quarta-feira, 20 de julho de 2011

Palavras

Colocando em palavras os sentimentos que me atormenta. Toda hora tenho vontade de escrever alguma coisa aqui. E vou! É meu este lugar... A Terapeuta ontem me indicou um floral indicado para traumas. Qualquer trauma da alma ou do físico. Tenho me afogado nele. Gotas e mais gotas. Melhoro um pouquinho, desabo novamente. A angústia no peito é uma dor beirando o insuportável. Agora, por exemplo. Vontade de enfiar a mão dentro do peito e arrancá-la. O não dormir é outra coisa que tem me deixado totalmente fora do prumo (como se ainda precisasse de mais alguma coisa para isso). Tenho tomado um remédio para dormir, mas vivo com medo de me tornar dependente dele. Acho que nesse momento é importante, mas acho também importante encarar de frente logo tudo para ver se passa mais depressa. Ando sonhando com o que me dizem: um lindo pote de ouro no final dessa estrada. Eu dona de mim, inteira, completa. Feliz comigo mesma e sem precisar de mais ninguém que, acredito hoje, pode me completar!

6 comentários:

  1. Feliz dia do Amigo!!!
    Bjuss
    e ve se muda esse animo seu levanta a cabeça amiga vc é muito mais do que isso .

    ResponderExcluir
  2. Ai querida!
    que chato!
    mais pense que derrependte vc só está sentindo falta da presença dele! que não estava bom !
    lembre-se que pra arrumar a casa 1º temos que bagunça-la!
    amanhã vai doer menos doque ta doendo hoje !
    e lembre-se que (me desculpa as palavras chulas)
    que ate um pé na bunda no leva pra frente!tenha fé!

    ResponderExcluir
  3. Amiga...fazia tempo que eu não passava por aqui e fiquei surpresa e triste com o que li.Passei por isso em 1996 e em 2009.As duas vezes doeram.Muito.É dor de luto.E não tem como dividir a dor com alguém.Dói,e dói muito.Mas é verdade:passa.Por mais duvidoso que seja nesse momento,passa.E vc sai dessa mais forte,sábia.
    Mas é como o título do teu blog: UM DIA DEPOIS DE OUTRO DIA.
    Se apegue em Deus,amiga...o único que vai te dar força.E nos amigos,os únicos que te darão ombro pra chorar.(e quantas lágrimas,né amiga?)
    Força pra vc...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola, estou passando p ler as postagens e te dizer q tens q ter fé e paciencia, pq td passa e com certeza vais encontrar teu tesouro, q é a tua renovação como pessoa, mulher.
    Vale a pena, pq o sofrimento só fortifica a gente. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Querida sinto por sua dor e espero em DEUS que o conforto lhe envolva muito em breve...creia que tudo acontece da melhor maneira...ainda que seja misteriosa aos nosso olhos e entendimento.. peçoà DEUS por vc...bjs no coração.

    ResponderExcluir
  6. Querida...acompanho sempre seu blog...mas tinha um tempinho que não vinha aq....queria poder te ajudar....queria poder aliviar sua dor...é engraçado que nessa blogesfera ficamos amigos de quem nós não conhecemos...Arrume uma coisa bem legal para fazer...deve ser difícil uma coisa bem legal nessa fase...mas tente...um acadêmia por exemplo?..onde ninguém te conheça para vc fazer amizades novas...um curso...ummm voltar a estudar...pense bem...se eu puder ajudar...um grande abraço

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...