quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DOCE VÍCIO

Fonte de eterno prazer e alegria!!! Não posso deparar com algum que minha boca enche de água e imediatamente minhas mãos procuram pela carteira. Se fosse esposa do Willian Bonner seria lei que ele fizesse todos os dias os seus já tão famosos. Lá em casa fazíamos muito: brancos, pretos, com creme de leite e, delícia das delícias, o branco com casquinhas queimadas. E descubro que ultimamente, chocolaterias se proliferam em todos os cantos da cidade. Enlouqueço a cada uma aberta, quero ir em todas...
Mas ...meu prazer já não tem sido tão grande assim. A cada pisada na jaca com os benditos/malditos e lá vem o dupping. Enjôo enorme, dor de cabeça, barriga em espasmos, sono terrível e finalizando, a fatal ida ao banheiro chamando o juca (eca!!!).
Mas não desisti. Sou brasileira e não desisto jamais!!! Mesmo pondo os bofes para fora, mesmo sentindo a quase morte, mesmo lamentando e xingando a cada gulodice feita, AMO CHOCOLATE! (de preferência brigadeiro). Afinal, também de chocolate o amor é feito. Ponto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar a vontade...