quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SONHOS

Houve um tempo em que sonhava com bonecas, brincadeiras e bicho papão. Depois sonhava muito com os amigos, com provas dificílimas, com cavaleiros encantados e com dragões. Sonhei com filhos chorando dormindo, com louças para lavar, com viagens e com a violência. Tive alucinados sonhos acordada, viagens artificiais. E sonhos que de tanto serem sonhados transformaram em realidade. Houve também os que nunca se realizaram... Hoje sonho muito pouco. Motivo certo são os remédios para dormir. Não lembro mais dos sonhos das noites, mas os sonhos acordados esses estão cada dia mais vivos. Quero meus filhos formados e felizes, quero minha mãe sempre bem, quero a alegria e saúde dos meus. Sonho em viver essa liberdade que agora aprendi ser só minha, plenamente. Sonho com minha casa nova, com uma família reestruturada, com um amor sincero e duradouro. Continuo com medo do bicho papão que agora não é mais uma fantasia, virou algo concreto na violência das ruas, nas pilhas de contas para pagar.  Sonho reunir todos os meus amigos que ficaram pelo caminho, com netos sorrindo, com muitas e muita viagens. Sonho acordada em ser sempre feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar a vontade...