terça-feira, 9 de outubro de 2012

E QUE ASSIM SEJA!!!

Tenho pensado nesse longo caminho que é a vida. E nele, por esses dias, tenho ficado sentada a sombra. Cansada... cansaço mesmo físico, que não me deixa com forças nem para ver a novela que tem pegado fogo nessas semanas finais. Tenho deixado tudo por fazer e a companhia mais desejada tem sido o sofá e a minha cama. Cansaço das pessoas e sua idéias tão pequenas. Preguiça de conviver, vontade de me isolar com meus livros, meus lápis coloridos e meus cadernos. Só eu com minhas idéias. Cansada de batalhar e de me fazer entender por quem está tão próximo de mim. Cansada das inúmeras responsabilidades que caíram em cima da minha cabeça nesse último ano. Cansada até mesmo dos filhos, da minha família que amo mais que tudo, mas que nesse momento tem pesado um pouco. Vontade de me isolar em algum lugar e deixar essa tempestade interna passar...
Mas...
a vida não é assim. Não tem pausas, é preciso caminhar para frente sempre. As contas não esperam, os filhos não esperam, o trabalho não espera. A vida teima em me jogar para frente e me obriga a reagir a cada amanhecer. Eu preciso viver com intensidade o que me é proposto, ou tudo ou nada. E depois de experimentar o nada, agora é preciso querer o tudo. E que assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar a vontade...