sexta-feira, 5 de outubro de 2012

FALTAM DOIS DIAS!!!

Um sentimento nostálgico já toma conta de mim... Só faltam dois dias!!! Tanta coisa se passou, tanta coisa foi feita. Tudo guardadinho aqui dentro de mim como parte de momentos felizes, muito felizes. As pessoas maravilhosas que conheci e que espero continuem fazendo parte da minha vidinha. As panfletagens nos mercados, praças, igrejas, clubes, independência, garantia certa de divertimento ( "todo o artista tem que ir aonde o povo está"!). As caixas de correio com Maurício, quase uma análise, onde eu ia falando feito uma louca e sei lá se ele ao menos me escutava. Os almoços, as festas e happy hour, o Churrasquinho do Primo, quase uma sucursal do comitê. As tarde e noites fazendo kit's (corta, conta, separa, envelopa, fecha.... milhões de vezes!!!), conversa fiada, risadas e muito sono. As músicas que não saem da minha cabeça por tanto terem sido escutadas... No fundo da Fiorino eu fiquei doce e meu coração regador de flor assim mata o papai...Saudade do bom humor e também do mau-humor que muito de vez em quando atacava alguém. Saudade do cansaço, saudade da espera ansiosa pela sexta-feira para estar com todos, saudade enorme da energia contagiante de toda a equipe. Saudade de tudo o que fiz e também do que não fiz....
Sei que outra vida começa à partir de segunda-feira e teimo em querer que ela não chegue. Sei que vai haver ainda muita festa e comemoração, mas esse sentimento de fazer parte de uma equipe unida, capaz, ligadíssima e hiper dedicada vai ficar na memória. Agradeço a cada um de vocês que me permitiram fazer parte dessa história. Agradeço a Maria Lúcia Scarpelii pelos muitos muito obrigado! Agradeço aos meninos e meninas pela alegria, receptividade e compreensão quando eu chutava o balde ( e olha que não foram poucos os chutes...). E em especial, agradeço a Lêda, a mulher mais forte, disposta e alegre que conheci, por me receber de braços abertos assim que cheguei e que soube ser verdadeira amiga e conselheira.
Coração encolhidinho de ansiedade e já de saudade, mas certo que vai explodir de alegria no Domingo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar a vontade...