quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MIGUEL

Espero como quem espera um filho. Com muita ansiedade, com muita curiosidade mas também com uma pontinha de apreensão. Ele não tarda a vir, já sente seu chamado para viver nesse mundão aqui fora.
Mundo lindo, que eu tenho certeza que você vai amar. Vai ter todo o amor e dedicação dos seus pais, Carol e Goshay. Vai aprender a gostar da natureza maravilhosa com seu vô Dércio, descobrir as cores e suas inúmeras combinações com sua vó Katita, aprender a manha de todos os jogos com o tio Guido, viver BH pelos olhos lindos da tia Vivi. Terá sempre o colinho e a companhia da bisa Hedda. Será muito querido pela dinda Mariana e muto carinhado pelas tias postiças, Marina, Vivi, Beta, Carol e outras mais. Terá seus primos com quem se divertirá muito, Zé, Ju, Ana e Maria. E também a atenção dos tios avós Beth e Sérgio.
Eu, serei sua... (tia, tia avó, vó???). Sem rótulos porque ainda não sei bem que nome nós daremos nessa relação muito linda que vamos construir. Só sei que te darei muito amor, muito carinho, muitas estórias, muitos passeios e cuidados.
E você me retribuirá com seus sorrisos.
Venha Miguel, venha logo!!!
Venha cheio de saúde, paz e alegria.
Venha como o significado do seu nome: parecido com Deus! (O Deus que cada um trás dentro de si).
Venha transformando a vida de todos que já te amam, colocando ainda mais amor nelas.
Venha transbordando nossos corações de amor!!!

Um comentário:

Pode falar a vontade...