segunda-feira, 13 de julho de 2009

Deprê

Depois da correria que foi a manhã de sexta-feira (deu tempo de tudo!!!), resolvi ligar pro urologista pra já deixar marcado o retorno para segunda, no máximo terça-feira. Qual não foi minha surpresa ao ser informada que ele ia viajar e só retorna dia 20. Fiquei muito brava, disse pra atendente (coitada, não tem culpa, eu sei) que ele tinha falado que eu ia ficar com o catéter duas semanas, que eu tava me sentindo super mal com ele, etc...Resultado: ela conseguiu falar com ele e ele pediu que eu levasse o novo exame da tomografia hoje cedo no consultório. Hoje cedinho liguei para o laboratório e implorei pra que me entregassem o exame ainda de manhã. Meu marido foi lá, pegou o exame e deixou no consultório. À tarde recebo uma ligação da atendente dizendo que ele não podia fazer nada sem ver o resultado do raio-X, só que ele não me pediu pra fazer nenhum raio-X. Expliquei isso para ela e ela ficou de ver com ele e me dar uma resposta. Tornei a ligar mais tarde e ela disse que ele não tinha dado resposta ainda, que se não desse pra falar com ele ia falar com o outro médico da equipe dele e que me ligaria ainda hoje. E não ligou!!! Tô puta!!! Acho que ele tem todo o direito de viajar, só que acho que ele tem que avisar os pacientes que estão em tratamento com ele, como é o meu caso. Se ele marcou o meu retorno para 15 dias e não vai estar, deveria ao menos passar o caso para outro médico da equipe dele. Então é isso...mais uma semana de mal-estar, dor e pouco sono. Acho que esse catéter faz mais mal do que bem, porque sinto que ele vai me minando psicologicamente. Tô frágil, deprimida, triste. Não tenho vontade de fazer nada, só quero ficar deitada quietinha pro desconforto ser menor.

4 comentários:

  1. Nossa Cláudia que chato, eu também acho que ele pisou na bola com vc, ele deveria ter passado o caso para outro médico sim.
    Não tive que usar cateter, mas acho que é bem ruim mesmo.
    Espero que essa semana passe bem rapidinho para vc e que vc se sinto melhor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga chato demais isso, mas não se desespere, superou coisas tão piores, não vai desanimar agora.Quando o tal médico chegar dá uma dura nele e bola pra frente!
    Claro q vai superar os doces, eu tô conseguindo vc também consegue!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eitaaaaa muieeee....
    isso concordo com vc.... poxa se ele marca retorno e não vai estar eh fods.....
    ficaria puta tb .....
    Mais melhorasss !!!
    vira popeye mesmo !! rs
    beijãoooo

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!! Nada como um dia após o outro!! Tb tô depre demais, mas, tenho que acreditar que haverá um futuro e um amanhã melhor, né!! Se não, a gente surta e pira!! Bjokas!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...