sexta-feira, 3 de julho de 2009

Retorno ao trabalho

Voltei a trabalhar hoje mas não tô boa ainda. Acho que enquanto estiver com esse catéter não vou me sentir bem. Ele incomoda demais, parece que cutuca minha bexiga, sei lá. Fico com a sensação de querer fazer xixi o dia inteiro e quando faço quase morro de dor. Fora que já tem duas noites que quase não durmo. Mas...vou levando.
Ontem recebi um telefonema do plano de saúde, dizendo que a reunião do grupo de terapia que seria hoje estava cancelada e que ligariam dizendo quando seria a próxima. A moça não soube dizer ao certo, talvez daqui a duas semanas. Eles vão enrolando, mas nem achei ruim, porque não estava querendo ir hoje, tô muito indisposta ainda. Segunda-feira tenho consulta com a psiquiatra. Essa não vou perder porque já marquei a quase dois meses.

2 comentários:

  1. Cherriè, com ou sem catéter voltar pode ser uma "pedra" no sapato, no rim, na coluna, onde você quiser! Estou aqui pra compartilhar e dar uma força!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Uma boa consulta pra vc. Quanto ao cateter é assim mesmo, só deve evitar, movimentos muitos brusco,,,, Boa noite...

    Depois eu volto ......

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...