terça-feira, 8 de setembro de 2009

Completando a lotação

Com certeza o lugar da motorista e da cobradora está perfeitamente preenchido. Até mesmo porque hoje tive a certeza que elas conhecem o caminho de cor. Fui buscar o resultado do exame hoje e tive que esperar duas (D U A S !!!) HORAS para a fofa da médica rabiscar a assinatura nele. A sala estava entupida de gente, derramando para o corredor e escada. Pode uma coisa dessas? A propósito, realmente o exame não deu nada.
Continuando a preencher os lugares do ônibus...A Dra.Gal também vai pegar uma caroninha, coisa pouca porque ainda gosto muito dela. Digamos que ela vai de van. Tudo porque ela prometeu que me encaixaria depois que eu estivesse com todos os exames prontos, mas não cumpriu. Então minha consulta fica mesmo marcada para dia 17, como estou com uma infecção urinária que não cura, a cirurgia agora ficou mais distante ainda. Por falar nela, estou prestes a desistir por uns tempos. Acho que não tá valendo a pena tanto stress.
Outros lugares que precisam ser preenchidos são o do pessoal daqui de casa. Os filhos que não estão nem aí pra gente (como diria a mãe de um conhecido, a gente cria as cobras pra elas vir e picar nóis!!!), total falta de respeito e consideração. Mãe que sempre tem uma alfinetada pra dar, uma espetadinha. E marido que é melhor nem comentar. Eu esperava muuuuiiiito apoio dele, mas pelo contrário, ele tá pisando cada vez mais. Pisando e sapateando em cima. Não queria pensar nisso agora, mas começo a questionar se está valendo a pena ainda.
A chefa tem que ir em lugar de honra. Porque chefe é chefe, né? E a minha tem estado num estado.... Haja paciência!!! Mais não falo porque vai que ela lê aqui. (Brincadeirinha chefinha!!!).
Os exames e médicos incopetentes e mal-humorados podem ir no bagageiro porque já são passado e pouca diferença fazem.
Já o guardinha que me multou saindo do restaurante porque eu tava sem cinto (genten, eu tava praticamente na porta!!!!), esse vai pregado no para-choque e de preferência que esse ônibus não tenha freio.
Ufa!!! Melhorei!!!

***Obrigada amigas por cada recadinho deixado aqui. Vocês me fazem melhor e nesses dias de humor ruim tem me levantado a moral. Beijinhos agradecidos...

5 comentários:

  1. Clau... sabe que tem horas que eu penso o mesmo? em dar um tempo em fazer a coisa descansar.............................. opa!

    Mas olha só eu tava pensando hj equanto estava na palestra do meu cirurgião, que nao vale a pena parar isso, sabe pq?

    pq quando vc resolver voltar com as consultas e exames o seu maridos será o mesmo ou pior, os seus filhos serão os mesmos ou pior... a chefa, os parentes, o filho da puta do guardinha sempre vai ser o msm...

    entao pq adiar mais um pouco se tudo vai ficar igual?

    As pessoas nao precisam mudar, inclusive vc mesmo n precisa mudar. Mas se vc pode, quer e precisa pq adiar?


    Vc pelo menos nao vai ser igual...
    pensa nisso...

    bjka e obrigada por acompanhar meu blog, eu quase apaguei hj, mas cá estou firme e forte hehehe

    beijoka

    ResponderExcluir
  2. DESISTIR... JAMAIS!!!!!!!
    Vc não batalhou esse tempo todo pra morrer na praia né???
    O mar está aí... apenas o banho é que foi adiado.
    Calma que tudo vai dar certo.
    E...
    Essa história do ônibus é muito engraçada!!!
    Amei!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. tem um selinho pra vc lá no meu blog,bjinhos

    ResponderExcluir
  4. OI lindona!
    Olha primeiro quero agradecer o carinho e os recadinhos no meu blog viu !!!
    De coração ! Me faz muito bem entrar e ver vc sempre por lá!

    Segundo: eu sei bem o que é querer desistir! de tudo .. JOgas as crianças pela janela, a familia que vive enchendo o saco dentro de um saco .... Esses guardinhas de fiscalização que vivem nos multando, mas que não multam aqueles que estão ali todo dia fazendo o mesmo, só pq conhecem todos ali...

    Mas sabe de uma coisa? Lembra que falei que estava meio desanimada no meu blog? Isso tambem passa!!! Os momentos bons passam, os ruins tbm viu !

    As vezes qdo to assim, no dia seguinte me olho no espelho e prometo a mim mesma que tentarei fazer as coisas melhorarem! Nem sempre isso acontece, mas me faz perceber que as vezes o erro não é meu e que eu nada posso fazer para mudar o erro dos outros.

    O erro vai ser seu se vc abri mão de uma decisão tão importante dessas por causa dos outros ! Se ame acima de tudo, seus filhos vão partir um dia, pra outra vida, os medicos chatos mediocres e mal educados que te atenderam vc vai ter que encarar tudo de novo se deisitir agora e adiar para depois ...

    Enfim ... vc vai passar por tudo isso de novo .. e isso tbm vai passar um dia !!!

    To aqui torcendo por vc! E sempre que puder ajudar pode contar comigo!

    Beijinhos
    Aline Zaniboni

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda..não desiste não...a vida está complicada para todos...tudo isso realmente estressa e qdo não temos um mínimo de apoio da familia é f...!!! mas fazer oque né?? faça isso por vc...pois só vc tem a ganhar no final, mais ninguem...
    beijão.

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...