quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Licença

Hoje teve mais uma reunião do grupo. O grupo é formado por oito pessoas, mas tem uma que nunca foi. Não consigo entender o porque, pois diz a psico que ela quer muito fazer a redução. Mas as reuniões são obrigatórias e ela não foi em nenhuma. Ainda por cima tá ocupando a vaga de alguém que provavelmente tá na fila esperando. E hoje faltaram mais dois e tem mais uma que mudou de cidade e não está podendo comparecer, então a reunião foi bem devagar. Mas tá valendo, serviu para tirar algumas dúvidas que eu ainda tinha Mas teve uma que não consegui esclarecer. Como faço com a licença? Tenho que dar entrada no INSS? Ou é a empresa que trabalho que faz isso? Se alguém souber, por favor me informe.

5 comentários:

  1. É menina, não dá p/ confiar nos convenios, né?
    por isso eu já marquei consulta c/ a nutri e com o cardio...falta a droga do endócrino.
    Ai, menina..sei q vc pode ficar até 15 dias de licença com atestado e depois vc entra para o INSS, aí vc precisará passar pela perícia e levar o laudo para sua empresa. Eu acho q é mais ou meno assim.ok??
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal esse acompanhamento,aqui, penso que não é comum isso acontecer...adoraria tirar tb. uma gordurinha...é que a minha fica toda na "faixa de gaza",me entende!?
    Bjs grds
    Célia

    ResponderExcluir
  3. Que bom q as reunioes estao sendo proveitosas!!

    e realmente essa pessoa q nao ta indo ta tirando lugar de algm!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Mulher meu grupo tb era obrigatorio ... mais ninguem faltava de jeito nenhum ..rs
    estava todos muito ansiosos ...
    putz muie sobre essas duvidas eu nao vou poder te ajudar =/ , pois meus trampo é re
    mais se cuidaaa
    beijãoooo
    =*

    ResponderExcluir
  5. Clau,
    No meu caso o meu médico me deu o atestado de 15 dias a partir da data da cirurgia, qdo voltei a trabalhar entreguei na empresa e passei pelo médico do trabalho. Será q vc vai ficar mais q 15 dias afastada???

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...