quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Reunião

Hoje teve mais uma reunião do grupo e fiquei feliz em saber que mesmo depois de operados, continuaremos com as mesmas pessoas no grupo, ou seja, o grupo permanece o mesmo com operados e os que ainda vão operar. Acho legal ir acompanhando a evolução de cada um. Hoje a reunião rendeu bastante. Falamos sobre tomar ou não remédios indicados pela psiquiatra. Acho que tem casos e casos, o que ela indicou para mim achei totalmente dispensável. Ela duvidou que eu não conseguia parar de fumar sem o remédio, mas consegui sim. Falamos também do preconceito que os gordos sofrem, da discriminação. Muitos casos contados, as pessoas estão se revelando mais. Rimos bastante, discutimos, partilhamos nossa esperança e nossos medos. Quero mais...só daqui a 15 dias!!!

5 comentários:

  1. É tão bom poder conversar com qm esta no msmo barco q a gente né?!?!?!?

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. muito bom encontrar pessoas que sabem pelo que passamos. A gente se solta mais e nao se sente um estranho né? beijinho e continue firme!!

    ResponderExcluir
  3. O segredo da vida é aprender matematica,dividir as tristezas,multiplicar as alegrias,diminuir os problemas e somar amigas.Fico feliz por vc.boa noite.bjnhos

    ResponderExcluir
  4. Olá??? é bom te ver assim, confiante e super saudável, saiba q vc foi a minha inspiração p/ deixar o cigarro...obrigada...t adoro.
    beijão..

    ResponderExcluir
  5. Bom ver pessoas determinadas a parar de fumar...
    tá ai uma coisa que deveria ter cirurgia tb hehehe. Já pessou? Cirurgia para parar de fumar, tenho certeza que seria sucesso. hehe
    bjka

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...