quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sai prá lá, urubu!!!

O que a gente faz com quem quer nos colocar para baixo? Torce o rabo dela, pisa em cima, bate
nela... E quando é a chefe da gente? Glup, glup, acaba engolindo. Pois não é que depois que falei com ela que eu ia operar em Outubro ela despejou um monte em cima de mim? Disse que eu nunca tinha feito um regime sério (ela não sabe da minha vida...), que eu não tinha força de vontade (ela não me conhece...), que eu vou voltar a engordar tudo de novo (sai prá lá urubu!), que a minha vida não vai ser boa (como se trabalhando lá fosse...), que ela não era magérrima (genten, ela é uma tripa de enrolar linguicinha) mas que ela era magra porque vivia de regime. Que o pai dela quando ela era pequena não deixava ela comer macarrão (disse isso com muita emoção, acho que até com mágoa) e que a mãe dela tinha ido a uma cidade pra aprender a fazer sorvete de frutas porque ela não podia comer doces (mais emoção, voz embargada). Deu até dó! Pois bem, minha infância foi ótima. Comi doces, chupei picolé e sorvete até. A culpa não é da minha mãe, é minha mesmo. Eu "como" os meus problemas. Regimes já fiz milhões, quase sempre com sucesso. O problema é permanecer magra. Força de vontade eu tenho é muita. Mais força de vontade do que essa maratona pré-cirurgia que estou enfrentando? E um casamento de 22 anos? E trabalhar lá há 13 anos? Se vou engordar tudo de novo? Não sei. Espero que não. Não estou fazendo a cirurgia por capricho, mas porque minha saúde está detonada. E boa a minha vida não está sendo com todo esse excesso de peso. Eu tenho o direito de tentar mudar e vou. Pro resto eu tô me lixando (prá não dizer outra palavra...).

6 comentários:

  1. Claudinha...essa tua chefe...faz como eu faço com meu sogro: finge q não é ctg! Sabe, qdo eu falei com meu sogro que iria operar, ele ficou furioso, disse que não era preciso, que só era eu comer frutas e tirar as frituras e refrigerantes que eu emagrecia...kkkk...como? Mais de 150 quilos sumir tirando apenas frituras e acrescentando frutas? Ela vai ver como vc vai ficar mais bonita do que vc jé é...não é? Beijos e vamo q vamo!

    ResponderExcluir
  2. Amiga que mulher é essa.chuta pra longe.kkkk
    Força amiga vai da tudo certo,vc vai conseguir por que vc é capaz.
    Ela é um agrande frustrada.
    Que pena dela.
    Vc é guerreira,vai tirar de letra tudo isso.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. vixeee mulherrr
    isso é fodaaaa !!!!
    pessoas q falam isso não sabem como q é ser obesa !!!
    pior de tudo é ouvir de pessoa GASTROPLATIZADA " eu não faria cirurgia se eu fosse nova " ¬¬
    como se fosse facil soh perder peso de boca e academia ...
    muie como eh sua chefe vc nao pode soltar os cachorros... mais nem liga ... bola pra frente !!! nem liga pra esses comentarios... e fazia assim qndo vinha com papos q pessoa volto engorda , ou q nao sei quem morreu .. eu falava poder falar o quiser.. nao vai mudar minha opniao ..
    se cuidaa
    pensamento positivo !! falta pouco
    beijoss
    =****

    ResponderExcluir
  4. É isso ai amiga não de importancia ao que os outros dizem pra te desanimar, sempre vai ter um anti-cristo pra dizer uma coisa errada na hora errada, seria melhor ficar calado do que dizer asneira. Não se abale, vá em frente...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda,
    Sabe o que a gente tem que fazer com essas pessoas agorentas? Rezar por elas! São almas precisando de ajuda! Coitada, deve está te vendo toda feliz e tá morrendo de inveja! Pense na mágoa dessa criatura em não poder comer doces e tomar sorvetes quando criança? Vc teve uma infância feliz! Ela não!
    Reze por ela... é o melhor que vc tem a fazer!
    Eu também tive pessoas assim no meu caminho.
    Isso só serviu pra que eu ficasse com mais certeza nos meus propósitos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. OI querida..
    Adorei seu blog e tô te seguindo.
    E c/ essas pessoas "agorentas" nós simplesmente oramos por elas.
    São dignas de pena e compaixão, tadinhas!
    Essas pessoas são como mato, tem em todo lugar.
    E nós somos suficientemente abençoadas pra conseguir orar por elas e simplesmente ignorar suas falas!!
    Cuide-se, seja vc e seja feliz!!
    Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...