segunda-feira, 4 de julho de 2011

Minha maior dor do mundo

Já senti dores terríveis. Dor de dente, dor do parto, dor das pedras nos rins. Nunca uma dor como essa...
Já quebrei o dente, quebrei o dedo, quebrei a cara. Mas como se cola um coração quebrado? Já gritei, me descabelei, falei com amigos até a boca secar. Mas a dor não seca. E nem diminui. Se pudesse descrever em uma palavra: DESESPERO!!! Tudo em mim grita por socorro. Cada pedacinho de mim dói. O coração explode de tanta angústia. E o medo. Medo de acordar, de não dormir, de ficar só, do futuro, do passado falso.  Vontade de dormir e não acordar. Todos me falam que vai passar. Que amanhã será sempre melhor que hoje, mas ainda não é. Acho que não tenho mais lágrimas, mas elas vem a todo momento. Emoção com amigos, com músicas, com detalhes tão pequenos que já foram de nós dois (desculpe, Roberto!). E a tristeza maior: saber que não há volta. Que não posso querer para mim alguém que não vai mudar, que tentar de novo será mais uma vez sofrer a mesma tristeza e humilhação. E como eu queria!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. COMPLICADO MESMO.
    PIOR..NEM TEMOS O QUE DIZER
    NO FUNDO A GENTE SABE QUANDO VAI OU RACHA.
    BOA SORTE CLAUDINHA
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tenha força, sei quanto dói o término de uma relação, a minha terminou a 2 anos e ainda sinto minha alma dilacerada, é difícil esquecer tantos momentos felizes, ou melhor, é difícil esquecer a fase mais feliz da minha vida...espero uma dia encontrar um amor que supere tanta dor.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga, não fique triste não!Procure pensar assim:se Deus está tirando ele do seu caminho, é pq outra pessoa melhor está por vir, afinal de contas tem um ditado que diz que para vir o novo, temos que desfazer do velho.Desejo um recomeço de vida maravilhoso pra vc.Se vc fez a cirurgia e hj é feliz, é pq valeu a pena os sofrimentos não é?Bola pra frente amiga.Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Querida, a coisa mais difícil q aprendi na vida foi: "ninguém muda ninguém".
    Foi desesperador saber q nem o meu amor, nem os filhos, nem os anos passados juntos, nada faria ele mudar... Ninguém muda ninguém. Ele precisaria querer mudar, e ele não quis.
    É muuuuuuuuuuuito assustador. É uma dor q não vai passar, mas vai diminuir, um pouquinho por dia. Vc vai ficar um pouquinho mais triste, um pouquinho menos esperançosa, mas vai diminuir.
    Fique firme. É mesmo uma tempestade. Vc "só" precisa manter a cabeça fora d´água, porque um dia vai passar e vc precisa estar viva prá isso. Beijos. Um abraço super apertado e acolhedor. Coragem, querida...

    ResponderExcluir
  5. Hoje, depois de 30 meses consegui escrever sobre esse tema, pela primeira vez. Não, não volte. Juntar cacos faz a dor se repetir. Quando a ruptura do amor me aconteceu, uma coisa que me ajudou foi ouvir meu querido filho dizer para mim: "ele não vai voltar nunca mais". Ter consciência disso foi o primeiro passo para começar a melhorar. Sobrevivi mal e porcamente, mas aqui estou. Você quer morrer, mas viverá.

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...