terça-feira, 19 de julho de 2011

Porque de mim nada sei...

Porque não sei de mim, de mim nada sei. Não sei quem sou, não sei o que quero, não tenho nenhum objetivo que não seja me curar. Curar essa dor, voltar a ser feliz. Ver os dias com cores mais alegres que esses nublados por aqui. Ir a terapia hoje me fez bem, mas ainda não me fez acreditar ainda em mim. Continuo querendo saber dele, vivendo pelo dia em que ele virá conversar comigo e se desculpar. E me pergunto: e se esse dia chegar? Se fosse hoje esse dia eu o quereria de volta? Acho que não. Não sem antes fazê-lo sofrer e pensar. Queria que ele acordasse e sofresse, purgasse a dor, as mágoas, os ressentimentos. Assim como eu tento fazer e não tenho conseguido. Como a perda só nos faz penar pelo que perdemos de bom... esqueci que já preferia os dias sem ele, que amava a solidão temporária. Esqueci dos incômodos de uma vida a dois, aquelas coisinhas pequenas e irritantes do outro. Esqueci que a companhia dele e nossas saídas quase sempre já não eram prazerosas. Esqueci a dor maior que ele me fez sofrer. Esqueci o quão pequena eu tenho sido, sufocada pelo peso de assumir essa relação tão tumultuada. Me apego no bom pai, no homem educado e carinhoso, sensível ao extremo. No sexo tantas vezes evitado por mim e que agora me faz tanta falta. Na química total e completa de nós dois. Será que era?

3 comentários:

  1. Aqui é assim,dói muito também,tenho juntados meus caquinhos.Mas não choro,porque não quero dar o gosto.Sou ruim,bicho do mato até nessa hora.
    O que tenho feito é exatamente o que vc falou,tenho olhado o outro lado,as vezes em que eu sonhei estar sozinha,no sexo que eu já não queria mais,então vou seguindo bem comigo mesma.
    Faça isso,tente pelo menos,isso vai melhorar.
    Um beijo e boa sorte.
    Qualquer coisa estou aqui.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog! E ve se da uma olhadinha no meu blog ele é jujuetiamartha.blospot.com

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...