quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Almoço com Laura

Hoje fui almoçar na casa da minha amiga Laura. Ela trabalhou comigo durante alguns anos e agora depois do nascimento do segundo filho, resolveu parar de trabalhar para curtir a família. Confesso que nem gosto de falar nesse assunto, porque a sua saída da loja me entristeceu demais. Era com ela que contava sempre no dia-a-dia para todos os meus desabafos e também para muita risada. Com sua saída meus dias ficaram um tanto mais tristes... e chatos. Como boa egoísta que sou, talvez tenha sentido mais ciúmes do Rodrigo que o próprio Dudu, seu primeiro filho. Mas... me conforta saber que ela está feliz. Pelo menos é o que meu lado Pollyanna tenta me dizer.

3 comentários:

  1. Que bom que o seu lado Pollyana aiNda funciona, o meu ja se aposentou...
    Odeio quando as pessoas que trabalham comigo saem...sinto uma saudades danada e fico com raiva ..kkkkkkkk mas depois passa, cada um tem de fazer o melhor pra sua vida,,,,( olha a minha Polly ainda se manifesta rs rs )

    BJAO

    ResponderExcluir
  2. amiga as vezes tbm me sinto assim,todas temos um ladinho egoista,rsrsrsrsr
    mil bjos

    ResponderExcluir
  3. Claudia,
    Eu entendo porque tive uma amiga assim no trabalho e até hj sinto tanta falta dela(em todos os sentidos).
    Mas ainda bem que ela esta feliz e vc pode sempre visita-la né!
    Falando em trabalho, vou tirar 15 dias médico e ele disse os outrso 15 pelo INSS, vc sabe me dizer como proceder?/Vc tirou assim tb?
    Bjosss

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...