quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Enfermeira

Fechando o mês de Agosto, marido também foi operado. Como todo homem, uma moleza quanto a qualquer doença. Parece uma criança. Eu aqui de enfermeira-mãe-esposa-companheira-pau pra toda obra não estou tendo tempo nem para dar uma olhadinha por aqui. Mas não posso reclamar... tenho mais é que retribuir todo o cuidado que ele sempre teve comigo, principalmente como meu acompanhante em todas as cirurgias. E nas que virão também. As plásticas que me aguardem!!! Eu e meu enfermeiro particular ( no momento, meu paciente mais manhoso).

7 comentários:

  1. kkkkk, concordo plenamente q homem é tudo manhosooooo, meu marido quase me fez pirar quando teve uma infecção de garganta, e ele tinha a cara de pau de falar q eu não imaginava o q ele estava passando, pode? Como se não bastasse tudo q nós, mulheres, temos q passar né? rsrsr... bjsss e força aí enfermeira!!!

    ResponderExcluir
  2. Todo homem é manhoso mesmo Cláu, mas trate ele bem mesmo, pq as plásticas, assim como silvio Santos vem ai! kkkkkkk, entendeu as piada?=)

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau, homens sao o ó mesmo, mais devemos retribuir à eles todas as vezes que precisamos e que precisaremos deles, eu ainda conto com ele pra pegar ate um copinho de agua pra mim rsss... Tomara que seu esposo se recupere rapido e bem ok!! bjus borboleticos

    ResponderExcluir
  4. Homens..que coisa são tão fracos, e manhosos..
    O meu foi quando se operou..virou um baby!
    hahahahahaha
    Sorte que a gente aguenta!
    Sabe o que eu acho disso? Culpa das mães deles!
    hahahahaha
    hahahahaha
    Isso mesmo põe no trabalho depois!
    O meu também foi meu enfermeiro quando operei!
    beijo e bom findi Claudinha

    ResponderExcluir
  5. esses homens viram um bebe quando tem uma dorzinha ne!!
    beijokas ,otimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  6. Ei tem selinho pra vc no meu blog...
    Bjs
    Melhoras para seu paciente especial!!!

    ResponderExcluir
  7. Claudia entrei hoje no seu blog, mas como um boa compulsiva, li seus posts desde o início. Queria te dar parabéns pela trajetória de sucesso... a 3 semanas resolvi que vou mudar minha vidinha, cansei de me esconder, cansei de ser gorda.
    Diferente de você eu nasci uma criança raquítica, sempre fui magrela, na minha adolescência tomava sustagem escondida pq tinha vergonha dos meus ossos enormes. Mas como minha mãe sempre disse... CUIDADO COM O QUE DESEJA ... o tempo e as 2 gravidez foram bem ingratos comigo. Peso 95Kg a mais de 6 anos (sei que não se compara aos seus 3 dígitos) mas é uma tortura me ver assim.
    Não entro em roupa nenhuma, tenho 26 anos e pareço ter mais de 35. Venho brigando com com dietas e atividades e nada me faz emagrecer, na ultima semana comecei a pesquisar sobre a cirurgia, meu peso ideal pela minha altura é de 54kg e estou bem longe de alcançar isso. Na vdd não sei pq estou te escrevendo, acho q é mais fácil se abrir com algm que nunca te viu mas que já sentiu o que sinto hj. Mais um vez sucesso e parabéns!!! Vou continuar lendo seu blog como inspiração.

    Um grande Beijo,

    Marina

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...