domingo, 12 de setembro de 2010

Jeans 40!!!

Isso aqui anda um tanto quanto abandonado mas juro que é por absoluta falta de tempo. Tenho dividido o tempo entre trabalho, mãe velhinha e marido operado. Esse último ocupa 80% do tempo... Hoje fui almoçar com minha mãe e minha filha no shopping. Pedimos dois pratos e eu comi um pouquinho de cada uma. Quem diria, tornei-me uma lady!!! Um tantico de nada no prato e já dei-me por satisfeita. Quem te viu, quem te vê. E quem anda me vendo por esses tempos não tem me reconhecido. Ontem uma cliente da loja achou que eu era uma nova funcionária. Hoje minha mãe me viu entrando na casa dela e também achou que era outra pessoa. Hahahaha!!! Juro que isso não tem preço! E aproveitando a ida ao shopping adquiri mais uma calça jeans (porque será que só compro jeans e nunca acho que tenho o suficiente?) nº 40. Eu disse quarenta!!! Quarentinha!!! Por favor, senhores fabricantes de jeans, será que dá pra costurar o número para fora da calça??? De preferência bem grande, na cor vermelho berrante...

9 comentários:

  1. Parabéns pela calça!!! Não vejo a hora de entrar em uma dessas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que máximo,amiga!!Jeans 40 é tudo!!!Eu já me conformei que nunca usarei um jeans 44,quem dirá um 40!Mas pra quem ficou 7 anos sem usar jeans,usar um 46 tá de bom tamanho(será?),kkkk
    Sabe o que tá faltando aqui?Fotos antes e depois!!!!Queremos ver sua vitória!Pensa com carinho?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHA
    VICIADA EM JEANS?
    EU TAMBÉM!!!!!
    NUNCO É DEMAIS NÉ AMIGA?
    BEM MALUCAS!
    40..AHH QUE DELÍCIA!
    NEM ME FALA NO MEU 40 EU GRITAVA DENTRO DA CABINE!
    HAHAHAHA
    TÔ NO 38 e 36..MEIO BIZARRO TE DIGO!
    HAHAHAHAHA
    BEIJO CLAUDINHAAAAA

    ResponderExcluir
  4. oi flor tem selinho pra vc no meu blog...beijos

    ResponderExcluir
  5. amiga??? 40??? Q maravilha!!!! Parabéns!!!! bjo

    ResponderExcluir
  6. 40 que maravilha!
    Parabéns, daqui pra frente só alegrias.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. rsrrs adorei essa da estiqueta pra fora, fico pensando qnd eu usar 42, pq sinceramente nem me imaginei num 40 ainda!!rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga!!!!Passei aqui para dizer que temho uma novidade pra vc no meu blog, espero que goste,bjsss.

    ResponderExcluir
  9. Realmente, usar nº 40 não tem preço e nem Mastercard paga...kkk
    Beijão!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...