sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Selinho

Ganhei da Cristiane . Vamos lá...

REGRAS:
Indicar a 9 amigas blogueiras e cada pessoa que receber deverá revelar 9 coisas que as amigas ainda não sabem sobre você.

Não vou indicar... pode participar quem tiver vontade.

1)Sou casada a 23 anos!!!! Casei novinha e... grávida!!! Meu filho faz 23 anos na próxima quarta-feira e por incrível que parece, continuamos juntos, mesmo que todas as pessoas na época do casório achassem que não duraria nem um ano.

2)Trabalho a 13 anos na mesma loja. Nota-se que gosto de coisas duradouras...

3)Joguei handebol na minha adolescência. Era tão louca com o esporte que acordava de madrugada pensando no treino da manhã.

4)Sou ótima cozinheira!!! Adoro testar receitas novas e vivo inventando moda na cozinha.

5)Vivo atrasada!!! Falou que tem horário marcado pode saber que chego na última hora... ou um pouquinho depois! Diz meu marido que é de família. Ele ao contrário de mim, sempre chega muiiiito antes.

6)Sou metida a saber de tudo um pouquinho. E meto a mão se é pra consertar qualquer coisa. Nem sempre dá certo...

7)Tenho mania de colecionar bobagens. Coleção de caixinhas, de miniaturas, de galinhas da Angola... é tanta galinha que não tenho mais onde colocar.

bnbn
8)Não gosto de frio, detesto o inverno. Pra mim todos os dias seriam de sol e calor. Quer me ver feliz é na beirada da praia, o que pra mineira como eu, é sempre uma coisa de outro mundo.

9)Por mais incrível que pareça, já fiz balé clássico. Sim, amigas, já dançei na ponta de uma sapatinha. Quer dizer, tentei... foi o que me fez desistir e ir para o jazz. Mudo o rumo, mas não desisto jamais!!!!!

7 comentários:

  1. Oi amiga...
    eu ganhei um selinho e indiquei vc,...

    Espero que vc participe....
    beijos...

    ResponderExcluir
  2. nossa é impressionante como as pessoas são diferentes, lendo sobre a sua coleção fikei imaginando um milhão de galinhas perdidas , literalmente na minha casa pq eu sou tãaao desorganizada q nao da pra eu ter coleção de nada rsrsr!!bjus

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Clau, o legal deste selinho é realmente as surpresas escondidas em cada uma de nós.
    NUNCA imaginaria que você é colecionadora, pensa...
    A doida das galinhas!
    Gostei, kkkkkkk
    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, amei saber mais sobre vc, em casa o atrasado é o maridão kkkk e essa mania de colecionar também tenho, mas gosto de coisas como dvds e livros, bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiz jazz, nossa, as vezes nem eu acredito heheheh, beijossssssssss

    ResponderExcluir
  6. passando te desejar um otimo domingo!!
    beijokas!força sempre!!

    ResponderExcluir
  7. Manda umas galinhas pra cá nw tem problema.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...