quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Prigui

Ando numa prigui (preguiça) daquelas!!!! Prometo que vou retomar as caminhadas, que vou levantar mais cedo, mas cadê coragem? Era pra começar na segunda-feira... acordei cedo, nem levantei da cama. Resolvi que já que trabalho no Sábado de manhã, tenho direito a levantar mais tarde duas vezes na semana. Domingo e Segunda-feira. Ontem acordei e tava uma chuva danada. Já que não ia caminhar dormi até as 9:00hs. Hoje nem acordei. O despertador não tocou e acho que conscientemente não coloquei ele pra despertar. E assim vou me arrastando pelo dia. Doida pra dar a hora de ir pra cama de novo. Preciso urgentemente dar uma checada na minha tiróide. Ou tomar vergonha na cara!!!

5 comentários:

  1. Vc nao tem culpa....dormir ou ficar na cama é bom demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  2. Amiga,pode ser uma das taxas baixas...peça um exame de sangua,cuidado com anemia...
    Se o tempo tá chuvoso,dá uma pregui mesmo,kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO PRIGUI
    NÃO ANDO FAZENDO NADA
    CAMINHADAS ESTÃO LIBERADAS E EU AQUI NO COMPUTER.
    MEGA SEDENTÁRIA.
    SEM VERGONHA EU SOU.
    HAHAHAHA
    BEIJOOOO

    ResponderExcluir
  4. kkkkk ai amiga vamos jogar a culpa nesse tempo mega chuvoso, acho q ele está produzindo uma substancia em nossos cérebros pra gente curtir nossa caminha kkkk, bjssss

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...