terça-feira, 28 de setembro de 2010

A revolta das santinhas

Faz algumas semanas que venho encontrando a santinha que fica do lado da minha cama virada para a parede. Outro dia achei a santinha do quarto da minha filha fechada no seu oratório. E depois a outra santinha enclausurada também no seu oratório. Perguntei ao marido, negou. Perguntei a filha, também negou. Comecei a achar tudo muito esquisito... Será que as santinhas estavam protestando contra algum mal comportamento meu? Não que eu esteja fazendo alguma coisa errada, mas... Fiz um exame profundo de consciência, pedi perdão por alguns erros. Nada!!! Passado alguns dias lá estavam todas viradas ou trancadas. Redobrei a atenção nos meus atos. Praticamente virei eu a santa. Fui na missa, acendi minhas velas. Volto para casa, as santinhas todas protestando. Medo!!! O mistério sempre me causa certo pavor. Descubro agora a causa da revolta das santinhas. Na verdade minha digníssima faxineira virou crente. E além de não usar mais calça, não cortar os cabelos e achar maquiagem obra do demo, também não aceita a crença em santos. ÓMEUDEUS!!! Mereço.

6 comentários:

  1. Não aceita, mas mexe nas suas coisas né....é o fim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    já estava ficando assustada,mas acima de tudo tem que haver respeito pela religiosidades dos outros,peça a ela pra não virar mais as santinhas.bjos

    ResponderExcluir
  3. Que medo das santas essas.
    Ainda bem que eu nem tenho santo em casa.
    Mas, não custa..vou na igrejinha aqui perto dar uma rezada. Pedir que me ajude na endoscopia
    hahahaha
    beijooo

    ResponderExcluir
  4. uiiii, já passei por isso e com meu próprio marido, ele andou um tempo frequentando a igreja evangélica e abominava os santinhos da casa da minha vó... loucura-loucura kkkkk, bjsss

    ResponderExcluir
  5. Claudia, eu trocava de faxineira, ela naum acreditar tudo bem, mas virando e fechando o oratório ela está desrespeitando suas crenças.

    A faxineira da minha mãe tb é evangélica, a unica coisa q ela pede é pra minha mãe tirar poeira das santas, pq se ela for tirar e acontecer de quebrar ninguem incrimina-la falando q quebrou de proposito por ser crente!!!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...