sexta-feira, 15 de maio de 2009

Botas


Eu amo botas!!! Lembro que quando eu era pequena minha mãe mandou fazer uma bota pra mim que ia até acima do joelho, toda amarrada (devia ser tipo as que a Wanderléia usava...ai,ai,ai!!!). Eu arrasava!!! Acho que a partir daí deu-se o encantamento. Já tive de todos os modelos e cores...de borracha, branca(ui!que horror!), plataforma, salto fino, salto grosso, sem salto, bico fino, bico largo....Todo inverno já é tradição. Pelo menos uma botinha nova no armário. Só que a botinha até o joelho permanece na minha cabeça...é que depois daquela da infância nunca mais tive outra assim. Elas simplesmente não cabem na minha pernoca. O fecho para lá embaixo. Já cheguei a ficar agarrada numa, quase morrendo de vergonha diante da vendedora que suava pra tentar tirar a danada do meu pé. Será que quando emagrecer elas vão me servir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar a vontade...