segunda-feira, 25 de maio de 2009

Faxina no armário


Ontem tirei vááááárias sacolas de roupas que estavam guardadas no armário "pra quando servissem". Escolhi algumas que eu quero voltar a usar, na maioria calças. Algumas minha filha pegou para ela. E as outras DEI!!! Pensei em guardar pra quando estivesse mais magra, mas minha cunhada já havia me pedido algumas, então assim fiz uma boa ação. Acho que foi um pouco bobagem minha, porque quando eu estiver emagrecendo posso precisar delas, mas como trabalho com moda e tenho um super-desconto para comprar, irei comprando novas aos pouquinhos...hummmmmm! Já não vejo a hora!!! Só não posso trocar minha compulsão pela comida por compulsão por compras...que meda!!!!

Um comentário:

  1. Xiiiiiiiiiiiii melhor guardar umas, pq vai precisar e nao compensa fazer compra de roupas, viu!!! De um mes pro outr operde tudo

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...