sexta-feira, 1 de maio de 2009

De molho


Estou de licença, quietinha em casa. Quarta-feira levei um tombaço no trabalho e senti muita dor no joelho. Liguei pro meu marido que me levou na hora pro Pronto Socorro. Resultado: torci o joelho direito e o tornozelo esquerdo (pode???). Tô de repouso até segunda-feira, em casa de bobeira.

Mudando...vocês viram o Chiquinho Scarpa?
"Amigo do empresário Chiquinho Scarpa “há 40 anos”, o cirurgião vascular Roberto Tullii foi quem o levou às pressas ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para ser novamente internado no dia 20. Scarpa teve complicações após uma cirurgia de redução de estômago e passou por três operações entre 15 de abril e esta quarta-feira (29). “Ele estava se sentindo obeso. Reclamava muito”, afirmou o médico ao G1.
De acordo com Tullii, os problemas do empresário, também conhecido por ser um playboy e ter vida social agitada, começaram logo após a operação. “O Chiquinho é muito ansioso. Estava se sentindo bem em casa e bebeu um litro de suco de pêssego”. Segundo Tullii, foi o suficiente para provocar uma grande dilatação no estômago e um rompimento interno, o que ocasionou a infecção.
“Ele estava com o abdome excessivamente dilatado, vomitava e tinha muita dor”, disse o médico, que considerou “muito grave” o quadro clínico do paciente nesta segunda internação. Apesar disso, o cirurgião demonstrou otimismo. “Está se recuperando e o quadro dele é 50% melhor”."
Carolina Iskandarian
Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar a vontade...