terça-feira, 5 de maio de 2009

Dia de fúria


Tem dia que não é mesmo pra ser. Pois bem, acordei hoje no pique total pra fazer a perícia. Decidi ligar pro plano antes, só pra saber se já poderia agendar o grupo de apoio de uma vez. Olha bem o tamanho da ansiedade. Não é que fico sabendo que minha consulta não era hoje e sim dia 07? Tudo bem...só mais dois dias. Aí a moça me pergunta se eu tenho o encaminhamento do endócrino.
_Não, ele disse que não precisava de encaminhamento, só me deu um papelzinho com o telefone de uma cirurgiã.
Explico que tenho o laudo do meu antigo endócrino que por acaso não faz mas parte do plano.
_MAS TEM QUE TER O ENCAMINHAMENTO DO ENDÓCRINO DO PLANO!!!
Tá bem...ligo para o consultório do dr.Antônio Rodrigues Ferreira (último endócrino consultado, que disse que não precisava de encaminhamento dele), explico tudo para a secretária e ela me diz que tenho que marcar uma consulta.
_Não, não preciso de uma nova consulta. Apenas quero que ele me dê o encaminhamento que ele mesmo disse que não precisava.
Ela fala que ele vai me ligar assim que puder. Lóóóóóóógico que não ligou. Liguei pela terceira vez, a secretária me diz que sem consulta ele não pode fazer nada. _Então tá....fazer o que...pode marcar a consulta.
_Só tem para semana que vem!!!!
_Mas como??? Eu preciso do encaminhamento para quinta!!!!...._
_Não posso fazer nada...
Resultado: vou amanhã bem cedo para o consultório para tentar ser a primeira a chegar porque parece que ele atende na quarta-feira por ordem de chegada para quem não é cliente ouro.
Mudando de assunto, hoje teve festinha na loja. Aniversário da patroa e da Laura. Nem preciso dizer que comi horrores. Ainda mais no estado em que me encontro. Amanhã continuo a contar da saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar a vontade...