terça-feira, 26 de maio de 2009

À milanesa


Hoje é o aniversário do meu amor!!! Eu estava almoçando na casa da minha sogra (a gente almoça lá todo dia), quando a empregada dela chegou e falou para o meu marido que ele podia escolher o almoço por três dias, porque era o aniversário dele. Ele escolheu bife de frango à milanesa, couve-flor à milanesa e bife de boi à milanesa (tão criativo o meu bem!!!). Aí eu tive uma ideia...vou me esfregar no ovo e na farinha de rosca e me dar de presente pra ele!!! Hahahha...leitoinha à milanesa...tem carne pra mais de um ano!

Um comentário:

  1. Oi Claudia, cheguei no seu blog atravéz da Ingrith, vou te acompanhar tá =)

    Adorei o bom humor, e que criatividade do maridão hein, tudo a milanesa... rs


    Oque será que esses homens tem com a milanesa, meu tbm adooooooooooora kkkkkkkkkk.

    bjusss e boa sorte :)

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...