domingo, 31 de maio de 2009

Desejos...



Essa eu recebi da Cris.
Regras:
1 - A pessoa selecionada deve fazer uma lista com 8 coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça lista 7 coisas que me faz sorrir e que a pessoa explique as regras do jogo.
3 - Ao finalizar, devemos convidar oito parceiros de blogs.
4 - Deixar um comentário para quem nos enviou.

Eu vou fazer um pouco diferente porque como sou uma blogueira nova, não conheço muitas amigas para indicar. Então vou indicar só para a Muriel porque as outras já fizeram a brincadeira.

Lista de desejos:

8 coisas q gostaria de fazer antes de morrer:(Eu gostaria, já fazer é outros quinhentos!)

1- Ser a Feiticeira ou a Jeannie é um gênio por uns dias (ou para sempre!);
2- Fechar a Daslu e fazer muiiitas compras;
3- Comprar um Batmóvel;
4- Contratar o Chico Buarque para cantar para mim;

Agora mais real:
5- Ver meus filhos bem encaminhados e independentes;
6- Morar na praia;
7- Emagrecer;
8- Morrer bem velhinha junto com meu marido e minha família.


7 coisas que me fazem sorrir:

1- Meus filhos;
2- Feriado, fim de semana ou patrão viajando;
3- Dia de sol e praia;
4- Chocolate;
5- Roupa nova;
6- Dinheiro no bolso; e...
7- ...SEXO!!!.

Um comentário:

  1. Oi, já respondi as perguntas e está no meu blog.
    Não sei quem vou indicar tbm, pois sou blogueira saindo do forno.
    Obrigada pelo convite ..
    Bjinhos
    Bai...

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...