terça-feira, 19 de maio de 2009

Dra.Galzuinda


Hoje fui na consulta com a dra.Galzuinda Mª Figueiredo Reis. Foi ótimo!!! Ela explica bem mais que o dr.Eduardo Nacur, falou sobre os vários tipos de cirurgia, tirou algumas dúvidas e me motivou bastante. Disse que por meu IMC ser 40 e tal e eu ter fatores de risco associados (pré-diabetes, hipertensão, etc) que ela recomenda sim a cirurgia. Já me encaminhou para dois exames: ultrassonografia e endoscopia (ai! que medo!), assim que eu fizer duas seções do grupo. Porém, também gostei demais do dr.Eduardo (foi ele que operou a Tiane-sucesso total e absoluto). E agora? O que eu faço? Qual escolho? Por favor, se alguém tiver informações sobre os dois me digam.
*Ah! Ela disse que meu peso ideal é entre 66 e 77 kg. E eu querendo 60 kg... Disse que se eu chegar a 77kg, a cirurgia já será um sucesso. Sendo assim, a minha primeira meta será 77 kg. Na verdade terei muitas metas antes desta: baixar dos 3 dígitos, baixar dos 90, dos 80...e por aí vai...

4 comentários:

  1. Eu sugiro que vá nas reuniões dos grupos, converse com quem operou e lembre-se é o médico que vai te acompanhar o resto da vida, melhor escolher o que te agrada mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá... Não sei se já fez a cirurgia, porém eu sugiro que faça com a Dra Gal, eça é perfeita, muito boa mesmo...
    Tira todas as duvidas, só te opera se vc realmente precisar e tiver indicações...
    E acima de tudo...é excelente no que faz...
    Ela é um anjo, um ser diferenciado...
    Pode acreditar...

    ResponderExcluir
  3. A Dra Gal me operou... meio brava... e gordinha tb... mas mto ética e excelente profissional... e além disso, tem a mãozinha pequena... o que é ótimo, minha cicatriz é bem menor q as outras q já vi!

    ResponderExcluir
  4. OI GENTE A DRA.GAL ME OPERO ESTOU MUITO FELIZ ,ELA E ABENÇOADA POR DEUS ACREDITE NISSSO ...
    DEUS VAI ESTAR SEMPRE COM VC DRA.GAL BJSSS

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...