terça-feira, 26 de maio de 2009

Minha família

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com
Make your Stick Figure Family at FreeFlashToys.com


Eu me casei cedo. Tinha 22 anos, meu marido 23...éramos praticamente duas crianças (ainda somos) brincando de casinha. Meu filho nasceu logo depois, tem 22 anos. Ele não chama Zé, nem tem José no nome. Mas graças a já famosa criatividade do meu marido, ele repetiu o nome dele no nome do filho (o pai dele também chama Átalo), e assim Zé ficou sendo o apelido. Depois de 5 anos e meio nasceu minha princesa, Júlia ou Juju. Tem 16 anos. E encerrei a conta na maternidade...Até gostaria de ter tido mais um ou dois, mas já está de bom tamanho. Sou feliz com a minha família. Meu marido é um bom companheiro (apesar de não ser uma boa companhia, pois não gosta muito de sair, ao contrário de mim), meus filhos são estudiosos, educados, carinhosos, enfim, são bons filhos. Agradeço a Deus por ter me dado tanto e por ter conseguido criar meus filhos bem, apesar da imaturidade minha e do pai. Acho realmente um verdadeiro milagre!!! Valeu minha Nossa Senhora!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pela linda familia!!!!

    Adorei saber que vc está lendo meu blog todinho, rs, em breve vc vai estar operadinha tbm, apareça sempre que quiser =)

    bjusss e fika com Deus ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei ler sobre sua family, mas não fique chateada se seu marie, não gostar de sair. Vc pode dar umas voltas com seus filhotes. Era assim que eu fazia quando o meu era pequeno..
    Agora ele cresceu e não saio muito..
    Mas tó feliz por ter um maridão..
    Vivo querendo emagrecer e acredite, não consigo..
    Bjinhos ...
    Bai ...
    Vai postando que eu vou lendo ....

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...