sábado, 27 de junho de 2009

Dai-me paciência...

Ontem fui pegar a liberação do plano para a cirurgia do rim. Tava numa de a vida é bela, tudo é lindo, afinal não tenho nada grave, vou curtir tudo da melhor maneira . Levei o meu livrinho pronta para esperar. Passei no consultório do Dr.Mário (urologista), peguei o pedido de internação e fui. Cheguei lá antes de 14:00hs, esperei 1:ooh pra ser atendida. A atendente então falou que não sabia quando o plano ia liberar a guia para internação. Expliquei que a cirurgia estava marcada para segunda-feira e que ia esperar. 1:00h depois perguntei se já estava liberado e a mocinha estupidamente me respondeu que não. Esperei mais 30min e perguntei se tinha previsão de quando ia ser liberado, que a cirurgia era de emergência e ela, grossamente de novo, falou que emergência era direto no hospital. Argumentei que não era o caso, que não ia me internar na sexta para uma cirurgia que só ocorreria na segunda, que a liberação tinha que partir dali mesmo. Nada...Voltei para o meu lugar. Meia hora depois...o santo baixou!!! Dei um piti, falei que era um absurdo, que não se informava nada direito ali. Sei que a chefe veio, perguntou o que eu queria e na mesma hora a liberação apareceu. Tava pronta lá dentro a tempos e a linda não tinha ido pegar. Peguei o papel e corri para o consultório. E não é que na hora que tô entregando o papel vejo escrito em letras mínimas que a minha diária tava autorizada para enfermaria? Voltei lá no plano, dessa vez com o marido que tava uma pilha. Ele já chegou brigando, falando que era um absurdo, que eu tinha perdido a tarde inteira, que tava doente e era um desrespeito. A grossa da mocinha (nessa hora ela tava uma flor) que tinha me atendido tava branca. Pediu mil desculpas, que o erro tinha sido dela, que errar era humano (nessa hora ela era humana), que ela ia dar um jeito...sei que não demorou nem 15:00min e a autorização nova tava na minha mão. Agora me diz: se eu matar uma pessoa dessa posso alegar que estava fora das minhas condições psíquicas normais?

3 comentários:

  1. Pode alegar sim...rs

    Flor estou com meu pensamentos em vc e vai dar tudo certo viu... fé e tudo vai se resolver da melhor forma.

    Bjusss e um lindo domingo pra vc :D

    ResponderExcluir
  2. Ai Cláudia, a vida é dura, mas infelismente é isso que anda acontecendo,mas relaxa, não compensa se estressar atoa, no final, o que acontece aos incompetentes, é no máximo serem demitidos, mas a você pode acontecer mais, como por exemplo, complicar seu estado de saúde, então deixa pra lá, o importante é que acabou dando certo e vc vai operar e ficar bem logo.Não deixa de dar notícias viu!!!Estou orando por você!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia!
    Olha, não desanime por causa dessas topeiras não!Elas no máximo perdem o emprego, mas você corre o risco de agravar seu estado de saúde, não compensa de jeito nenhum!
    Olha, o importante é que acabou dando certo e que você vai operar e ficar bem.
    Em que hospital você vai operar? Queria te visitar, posso?
    Se puder depois me manda email com telefones de contato, já que moramos em BH, estamos podendo!!!rsrs
    Tenha um dia abençoado!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...