sábado, 6 de junho de 2009

Brincadeira da FOFA



1- Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa.
2- Copiar e responder as perguntinhas.
3- Escolher cinco amigas blogueiras e fofas.
4- Avisar as fofas que elas ganharam o selinho "A dona deste blog é uma fofa".

1. Mania - fazer listas. Faço lista para tudo!!!
2. Pecado Capital - gula. Tem um chocolate aí?
3. Melhor cheiro do mundo - cheiro de chuva.
4. Se dinheiro não fosse problema eu faria - tanta coisa!!! Com certeza ajudaria muitassss pessoas.
5. Casos de infância - eu enchia o biquíni de areia na parte de cima e ficava deitada na praia achando que era moça e tinha peitos grandes (pior é que achava que as pessoas acreditavam!!!)
6. Habilidade como dona de casa - sou praticamente uma Amélia. Cozinho super bem e sei bordar também!!!
7. O que não gosta de fazer em casa - tirar pó. Sou hiper alérgica.
8. Frase - Sou feliz, alegre e forte. Tenho amor e muita sorte!!!
9. Passeio para a alma - ficar olhando o mar.
10.Passeio para o corpo - sexo!!!
11. O que me irrita - gente me mandando fazer as coisas.
12. Frase ou palavra que fala muito - Noooosaaa!
13. Palavrão mais usado - pqp
14. Desce do salto e sobe o morro quando - invadem meu espaço.
15. Perfume que usa no momento - Fracas ( fala Fracár) de Robert Piguet
16. Elogio favorito - Você emagreceu...
17. Talento oculto - visão empreendedora. Tenho umas ideias que tempos depois estão por aí.
18. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro - legging com blusona (não assumo que sou gorda!!!)
19. Queria ter nascido sabendo - falar vários idiomas.
20. Eu sou extremamente - teimosa.

Quanto a passar para frente já sabem né? Sou uma novata blogueira e não conheço muita gente. Então quem ler e quizer fazer a brincadeira, por favor fiquem à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar a vontade...