terça-feira, 30 de junho de 2009

Sucesso

Já estou na minha casinha!!!!
A cirurgia foi um sucesso, ele conseguiu detonar o cálculo e agora tenho que ficar quietinha alguns dias. Estou com um catéter para ajudar a sair os pedacinhos de pedra que ainda tem (fui no banheiro agora e saíram dois pedacinhos). Essa é a parte ruim...incomoda muito e vou ter que ficar com esse catéter por pelo menos mais 15 dias. Depois vou fazer outra tomografia., se tiver mais pedras o médico vai tentar detoná-las com lazer, aí mais uns dias e só depois é que tira. Quanto ao rim tenho que esperar mais uns dias para ver se a parte superior dele volta a funcionar. Se não voltar, vai ficar assim mesmo, funcionando só a metade. A sorte de ter dois ureteres é essa, porque a parte inferior continuou funcionando perfeitamente. Fiquei super feliz porque ele disse que é pra dar continuidade ao processo da cirurgia de redução. Disse que mesmo se o rim não voltar a funcionar 100%, isso não afeta em nada a outra cirurgia. No máximo vou adiar mais uns meses.

4 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo!!! Mas então, agora é só tratar bem do rim, pouco sal, cuidar da pressão e da glicose!!! Sei disso pq mamae tem problema renal!!! Sucesso pra vc... e a gastro pode ajudar e muito seu rim, viu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, que bom que a cirurgia deu certo e que está tudo caminhado bem...
    Fiquei muito feliz em saber que poderá dar continuidade no processo da gastroplastia... vai continuar dando tudo certo viu flor...
    Se cuida bem nesse pós que em breve estará pronta pra gastro...

    Bjussss e ótima semana :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cláudia que bom que deu certo e como foi rápido!!Agora de manhã,fui ao centro e tava vindo embora, pensando em como faria pra ter notícias, que surpresa boa!Não entendi bem a parte burocrática da cirurgia, mas o importante é que foi um sucesso e a recuperação agora é mais tranquila, né?
    Faz o repouso direitinho pra estar em forma em breve, pois estou tentando marcar um encontro das blogueiras de bh, pra fim de julho e queria muito que vc participasse, acha que dá tempo?
    No mais é isso, beijos e fica bem, precisando de qualquer coisa, sabe como me encontrar!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que tudooooooooooooo!!! Agora nada de ficar saracutiando por aí hein??? Muito repouso e net!!! heheh bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...