quarta-feira, 24 de junho de 2009


Bicho-papão


Tava no meu outro blog, mas resolvi postar aqui também:

Ele é o bicho-papão que anda roubando minhas noites de sono. O bicho-papão da vez, é claro. Um cisto de quase 10 cm que mora no meu rim direito. Inquilino indesejado que não pediu licença para se instalar, mas que pelo menos não é mal-educado e se não fosse por um exame qualquer, eu não saberia que tinha um hóspede. Não se apresentou ainda para o que veio. Tá lá quietinho. Não me fez emagrecer, não me dá dores, não me dá nada, apenas um preocupação que me tirou o sono e a alegria por esses dias.
Tudo começou ontem com um ultrassom em que foi registrada sua presença...e virou minha vida de ponta-cabeça. Não tenho ido trabalhar, não tenho comido direito, não durmo. Lágrimas descobri que são como o trabalho aqui em casa: não acabam nunca!!! Choro por atender um telefonema amigo, por ver retratos, por ler uma oração na porta do quarto da minha filha que está lá a pelo menos um ano e eu não tinha prestado atenção ainda. Choro por meu filho distante, por minha mãe velhinha a quem eu não quero contar a novidade, por meu amor que tava de saída e agora é tão presente. Choro pelo irmão mais velho a quem eu tive necessidade absoluta de contar. Choro pelo projeto adiado, pelo dia maravilhoso e frio, pelo carinho dos amigos tão presentes nessa hora. Choro até pela patroa preocupada. Choro por dor, choro à toa, choro por necessidade. CHORO POR MEDO!!!

6 comentários:

  1. Nhá, já falei pra vc não se estressa, um sonho só foi adiado, cuida agora do teu rim! Ele é muito importante, não deixa de procurar um nefrologista!!!! Minha mãe tem problema renal e se precisar de alguma coisa eu posso te ajudar!!! Fica tranquila!

    ResponderExcluir
  2. Claudia, estou aqui torcendo por vc!
    Tenha fé em Deus tudo se resolverá da melhor forma.
    Tenha certeza que vc será vitoriosa!
    Estou por aqui...
    Deus te abençõe
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, Tenta ficar o mais tranquila que você puder, não antecipa o que vc não sabe!!!! Temos que aguardar o resultado. Se Deus quiser não há de ser nada!!!! Pode contar comigo! Beijocas e... até daqui a pouco?
    Laura

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia! Não se desespere não, pense no positivo que realmente foi ter descoberto por acaso.
    O Pedro Bial disse em sua música filtro solar, que pré - ocupação, é tão eficaz, quanto mascar chiclete pra tentar resolver uma equação de álgebra,ou seja, não adianta nada e ainda faz mal, portanto desde que ouvi tento colocar em prática.
    Pense que não está sozinha e confie na vontade do Senhor, o melhor ele fará, pode ter certeza.
    Se precisar de um apois pode contar com a blogosfera, pelo menos comigo pode.
    Não desanima não que a vida é curta, então precisamos curtir.
    Eu sei que é fácil falar estando de fora, mas tô querendo te animar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Claudinha minha flor

    Força...eh apenas mais uma batalha a ql vc sera vencedora acredita nele la em cima e tudo dará certo

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Miga!
    Estou aki torcendo por vc, sempre!
    Vai dar tdo certo, sabe pq?
    Pq Deus esta cuidando de vc!
    Confie nele SEMPRE!
    Amei seu blog e estarei te seguindo!
    1 bjão e bom fds!
    Carolsinha!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...