domingo, 7 de junho de 2009

Confesso que fumo!!!


Pronto, falei!!! E estou tentando parar porque se não nem posso fazer a cirurgia. Mas estou só enrolando, deixando sempre para depois. Assim que esse meu maço acabar não fumo mais. Tinha combinado comigo mesmo que seria amanhã, mas daqui a pouco vai acabar e não vou comprar mais. Provavelmente irei cortar os pulsos!!!
Hoje no almoço na casa da minha sogra o assunto surgiu e vocês acreditam que meu sogro teve a cara de pau de falar que cigarro não faz mal!!! Disse que a minha sogra fuma a mais de 50 anos e é a prova disso!!! Mas a prova disso mesmo é que ela tá super enrrugadinha, tipo um maracujá de gaveta e olha que ela já fez plástica pra esticar. Pode??? Ele se acha mais esperto que todas as pesquisas que já foram feitas sobre o assunto. E disse ainda que fumante passivo não existe...que é só gente querendo encher o saco. Ómeupai!!! Tive que ficar calada e a minha língua até coçando dentro da boca. E olha que ele tá com uma tosse de tuberculoso daquelas e tudo porque? Porque fuma!!!! Mas vou conseguir...

Um comentário:

  1. Vixeee amiga eu te entendo ...mais eu conseguir parar de fumar ... E de um dia pro outro parei ... faz quase 2( não vou dizer q nunca mais coloquei cigarro na boca pq seria mentira... já tive recaidas mais bem eventualmente no máximo um cigarro)
    mais posso dizer q já consigo ficar numa boa com pessoa q fuma do meu lado ...
    e na aula passada q eu tive com Fisio ela falo que quem era fumante tinha parar pelo menos 30 dias antes da cirurgia... bom não sei o q seu médico irá falar... mais CASO é CASO então siga orientações do seu médico e da sua equipe =D
    beijosss
    Otima Semana

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...