sábado, 13 de junho de 2009

Brincadeira com imagens

Vi no simplicidade de mulher e lógico que fiz também. É tipo aquelas brincadeirinhas de perguntas, mas só vale responder com imagens. Quem fizer por favor me avise porque vou adorar ver as respostas. Fiquem à vontade!!!

NOME



SOBRENOME


praticamente um zoológico


NOME DO BICHO DE ESTIMAÇÃO


já morreu tadinho!!!


IDADE




UM MAU HÁBITO



FRUTA OU VEGETAL

jabuticaba ou morango, não sei qual gosto mais


COMIDA FAVORITA




COMIDA QUE DETESTA



BEBIDA



ANIMAL



COR

gosto de todas


LUGAR




CANTOR, CANTORA OU BANDA



UM FILME



MINHA MODA



MEU HUMOR



FELICIDADE É...

sem eles eu nada seria


AMAR É...




MEU MUNDO É...



O QUE EU OUÇO SEMPRE



ONDE EU GOSTARIA DE ESTAR AGORA

continua lindo!!!

3 comentários:

  1. Adorei o recadinho. Ainda não sei colocar o título, depois vc me ensina. A brincadeira é bacanéirrima.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal a brincadeira.
    Eu também adoro o Chico! ;o)
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
  3. como fazer este campo de comentarios ???
    qual é a tag ???
    me respondam pelo msn :
    bendez@hotmail.com.br
    por favor , quero fazer também

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...