quarta-feira, 3 de junho de 2009

Esperando...


Não tenho falado muito na cirurgia porque não tem muito mesmo o que falar. Fui na primeira reunião do grupo e a segunda só 15 dias depois. Então será sexta-feira agora. Só depois da reunião vou marcar o ultrassom e a endoscopia (que meda!). Depois vou levar os resultados para a Dra.Gal. Provavelmente ela vai pedir mais um milhão de exames. Mas estou animada com a próxima reunião. A Psico disse que aí sim vai começar a terapia! Vamos ver o que será... Será que alguém vai desistir? É tanto tempo de espera...

Um comentário:

  1. Oieeee
    q nada amiga ... acho difícil alguém desistir viu ... todos não veem a hora de acabar rsrsrs
    minha turma tb é de 6 pessoas ... ai algumas aulas levamos acompanhantes ..
    Sobre ultrassom e endoscopia é tranquila ... mais ultrassom doi um pouco qndo ele aperta entre as costelas rsrs mais pode ficar tranquila... Endoscopia falar verdade nem lembro de muita coisa rsrs acordei e pensei q nem tinha feito hauhauha
    Beijossss
    Jehh

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...