quarta-feira, 24 de junho de 2009

Triste


Ontem todos os problemas passaram a ser muito pequenos, os amigos se revelaram ser amigos e tive a total certeza que minha família é meu porto seguro. Não consigo falar disso sem me emocionar, já são 24 horas de choro. Eu achei que as lágrimas secassem mas é impressionante como sempre tem mais um pouco. Cada telefonema que recebo é seguido de um rio de lágrimas.
Ao fazer o ultrassom de rotina para fazer a cirurgia descobri que tenho um cisto complexo gigante no rim direito, de quase 10 cm (o rim mede aproximadamente 12 cm). Fui imediatamente na Dra.Galzuinda que me pediu para fazer uma tomografia e levar o resultado para um urologista assim que sair o resultado. Falou também para ficar tranquila e não sofrer antes da hora, mas tem sido impossível para mim. Pelo tamanho do cisto a cirurgia é o caminho mais provável e se o rim estiver afetado em suas funções (o que é bem provável pelo tamanho dele) terá que ser retirado. Além de saber se é benigno ou não. Todo mundo fala que dei sorte de descobrir assim sem querer, antes de manifestar qualquer sintoma, mas já sofri tanto com cólicas renais, já passei por duas cirurgias renais(uma bem complicada em que achei que ia morrer) que acho que essa cota já cumpri. Parece que meu peito tá explodindo, que não tem espaço pra tanta angústia e ansiedade.

Um comentário:

  1. Claudia, estou aqui na torcida por vc! Tenho certeza que vai dar tudo certo!!! Precisar de algo pode contar comigo, viu!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...