sexta-feira, 5 de junho de 2009

Segunda reunião do grupo


Hoje foi a segunda reunião do grupo pré-cirurgia. Foi mais um bate-papo, a psico queria saber mais sobre nós. Mas o que se falou mesmo foi da cirurgia...aberta ou laparoscopia, outras técnicas, tempo de licença, etc. Fiquei com a impressão de perda de tempo, mesmo porque li demais sobre o assunto, então não tinha muitas novidades. Uma coisa que ela falou me chamou a atenção: ela disse que depois de operar que a gente vai sentir muiiiiiito frio. Eu sou a maior calorenta do mundo, não gosto de casacos e nem de dormir com cobertor. Lã eu abomino. Será que vou rever meus conceitos? Até que não vou achar ruim...as roupas de inverno são tão lindas!!! E minha bota de cano alto me espera...
Ah!! Ninguém faltou!!!Todo mundo lá firme e forte!!!

Um comentário:

  1. Oieeee
    Tem selinhos pra vc no meu blog =D
    Amiga eu tb sou super calorenta e transpiro muito !!! sera vou sentir frio ?! vamos esperar neh ...rsrs
    o seu curso é presença obrigatoria!? o meu era por isso nao tinha uma falta ...rsr pois qndo falta tem repor só no outro mes qndo abrir o curso novamente ..rs
    Beijosss
    Jeh

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...