quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cardiologista

Hoje foi o dia da cardiologista. Primeiro um eletrocardiograma, depois a consulta. Olhou meus exames, tudo bem com excessão da glicose que está alta. Falou para não comer doce (impossível, por enquanto), olhou a pressão (tá boa), enfim, meu maltratado coraçãozinho (ai, que drama!) está ótimo. Mas....pediu um ecocardiograma. Disse que é de praxe, que ela combinou com a Dra. Gal de sempre fazer no caso da cirurgia bariátrica, porque é uma cirurgia mais complexa. Então tenho que fazer o exame, levar lá e só então ela pode me dar o laudo. Também aproveitei e já peguei o resultado da minha mamografia. Tudo ok. Depois fui com minha filhota ao shopping para trocar minha bolsa nova que arrebentou a alça. Aproveitei e comprei 3 (TRÊS!!!) sandálias na New Order. Sei que é um exagero, mas gordinha adora um sapato, né? E também a Ju calça junto comigo, então vamos dividir. E também tava liquidando, comprei 3 pelo preço de uma. E, ...preciso de mais uma justificativa para quando chegar a fatura do cartão. Alguém tem uma sugestão? Ah!!!...comprei uma camisa pro marido, presente de dia dos pais atrasado. Pensando bem, foi o peso na consciência....

6 comentários:

  1. olá, eu tbm estou na correria dos exames para realizar a cirurgia...vc já tem previsão de qdo vai fazer? ah..visite meu blog...
    http://querosermagra-cwh.blogspot.com/
    qual sua altura e seu peso atual?
    bejos minha linda e boa sorte.
    clau

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia,
    Pode deixar que no próximo irei te convidar pessoalmente...
    Aqui vc vai operar qd e com quem?
    Já tá nos exames finais não é?
    Força amiga tudo dará certo e daqui a pouco será uma borboletinha linda!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amore...reta final então que maravilha...amo bolças e sapatos...bjóks!

    ResponderExcluir
  4. Acho que já bastam essas justificativas pra amenizar a dor do cartão!!!hhehe
    Tem que comprar messsssmo!!!!
    Parabéns pelos resultados e...
    Vamo que vamo!!!
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  5. Oi, Claudia,
    Que bom que tudo está certo com seus exames..
    Vai sair tudo bem... Não se preocupe....
    Comprar tres sandálias no preço de uma, foi uma boa pechincha... Gostei...
    É realmente não tinha pensado que emagrecer 500gr é um pote margarina... Tic...
    Me animei .... Fico feliz que vc vai realizar sua operação logo, logo, ..
    Falnado nisso a Cris tbm operou...
    Bem bjinhos ... Obrigada pela força... Bai

    ResponderExcluir
  6. Que bom que deu tudo certo nos exames!!! Parabéns!!! :D Adorei seu blog!

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...