segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Colonoscopia

Acabei de voltar do hospital onde fui fazer a colonoscopia. Nada demais, apenas o preparatório que é bem ruim. Você fica numa dieta líquida por um dia e toma uns laxantes horríveis. Tem um (manitol) que tem que misturar com água, limão e Luftal. Você tem que caminhar e ir tomando. Quase que voltou tudo, o gosto é intragável. Depois você fica indo no banheiro a todo minuto. Nem achei ruim, a muito tempo que estava querendo fazer uma limpeza no meu organismo. No hospital te dão uma anestesia e você apaga. Já acorda na salinha de recuperação. Eu não sei o que deu o exame porque quando acordei a Dra.Áurea já tinha ido embora. Então vou lá no consultório dela para saber o resultado. Depois conto aqui.

5 comentários:

  1. Torço por vc!!!
    Nâo precisei fazer uma limpesa estomacal nem no dia da operação.
    Mas não deve ser ruim a sensação de que tá tudo limpinho por dentro.
    Se cuida...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá?? vai dar tudo certo...vc está cada vez mais perto do seu sonho se realizar...o meu vai demorar um pouquinho..mas como vc disse tudo tem seu tempo..né???
    beijos minha linda e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi claudia,
    tô orando por vc e td dará certo...
    bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia!
    Parece ser uma exame desconfortável em virtude da constância ao banheiro.
    Espero que o resultado esteja ok.

    Bj
    Karina
    www.blig.com.br/maisleve

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...