quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Proctologista

Não entendi nada...Depois de me descabelar, roer todas as unhas e até tomar um calmante (natureba) por conta da ida a proctologista.
Depois de voltar voando do trabalho para fazer o tal preparo (lavagem) que a atendente jurou que era necessário, porque senão a doutora nem me atenderia. Depois de enlouquecer todos a minha volta porque não parava de falar no assunto, não aconteceu absolutamente nada!!!! A doutora não encostou um mindinho em mim. Apenas olhou meus exames, fez as perguntas de praxe e pediu que eu voltasse com o risco cirúrgico do cardiologista para fazer uma colonoscopia. Ainda argumentei se o exame de fezes não poderia ser repetido mas ela foi taxativa: sem a colonoscopia a Dra. Gal não me opera. E que dificilmente o exame estaria errado. Que pode ser algum pólipo, e que se for tem que tirar e mandar para biópsia. Ó vida!!! Mais um exame para fazer, e esse eu tremo só de pensar. Fazer o que...agora é correr atrás e rezar para dar tudo certo.

4 comentários:

  1. kakakakaka...
    Adorei o desenho q vc colocou!!

    Bjs...e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga vai dar tudo certo...não há vitória sem luta...bjão!

    ResponderExcluir
  3. Caracas... que gifs são esses????
    AMEI!!!!!!!!

    Gata, se é pra fazer, relaxa e faz. Não fique tão ansiosa com os exames não!
    Estou aqui torcendo por vc, viu?
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Maria Aparecida, fiz uma cirurgia de hemorroida e fissura tem 33 dias, e quando eu vou ao baheiro as vezes sangra .Será que isso é normal?
    E ainda doi bastante ate quanto tempo isso vai durar?
    Muito obrigada

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...