domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos pais

A saudade dele hoje fica maior. Já acordo assim meio deprê e sei que não termino o dia sem muitas lágrimas. É triste saber que ele não conheceu meus filhos e que eles não desfrutaram de um avô tão carinhoso. Ele foi tão cedo...
Mas hoje é dia de festa! Tenho o pai dos meus filhos e o outro avô deles pra comemorar. Daqui a pouco vou pra casa da sogra, vamos fazer um churrasco, reunir a família. A vida não para.

*E que eu não escute hoje o Fábio Júnior....

2 comentários:

  1. Oi, Claudia,..
    Isso aproveite tudo isso com muito amor..
    Vai ensinar os filhos a amar e ter gratidão pela família..
    Nossos pais etsma em nossos coralções. Isso ninguém tira da gente... Ensine seus filhos o amor que eles tem que ter pela família,e a gratidão por tudo... Um abraço forte de confraternização de sentimentos... Um ótimo, mais um ótimo dia pra vc...
    Alegria, lindinha ,,,
    Bjus ....

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia!!

    É msmo mto dificil o dia de hj, sei q vc esta falando, meu 2º dia dos pais semmeu pai, triste não poder beijar e abraça-lo. Mass a vida nao para né?!?!?

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...