sábado, 15 de agosto de 2009

Ecocardiograma

Ontem foi o dia do ecocardiograma. Depois do trabalho voei para o Hospital São Lucas, uma hora esperando, avental pequenininho pra variar, mas saí de lá com ele nas mãos e corri para a cardiologista para marcar o retorno. Achei que talvez ela estivesse lá e já me daria os dois riscos cirúrgicos que preciso (para a colonoscopia e para a cirurgia bariátrica), mas não estava. Então deixei marcado para terça-feira bem cedinho porque tenho pneumologista às 9:00. Também deixei meu exame de urina no nefrologista para ele dar uma olhada. Acho que estou com infecção urinária, mas isso é normal depois da retirada do catéter. Depois passei no supermercado e fui pra casa. Fiz uma receita deliciosa do Rainhas do lar , que é o Cheddar Mc Melt, sanduíche do McDonald's. Genten!!! ...o molho ficou igualzinho!!! Depois fui num barzinho com minha cunhada, o namorido dela e Juju. Um amigo dele tava tocando lá, foi muito bom. Exauri!!!

2 comentários:

  1. Oi, amiga!! a vida não está sendo fácil para nós duas, mas pode ter certeza que teremos um
    grande retorno no futuro..ficaremos magrinhas.
    ok???combinado???
    bom domingo pra vc.
    beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Gata,
    Posta aí essa receitinha?
    Um dia, bem distante mas nem tanto, poderei voltar a comer essas belezas e aí quero experimentar isso!!!
    É isso aí... vamo que vamo e... força na peruca!!!
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...