quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Resultado da espirometria

Peguei hoje o resultado da prova de função pulmonar (espirometria). Não entendi chongas, mas no finalzinho tem um normal. Então deve estar tudo bem... Achei que ia tossir muito depois que parasse de fumar, mas até agora nada. Nenhuma tossezinha, nenhum pigarro. Nem parece que fumei por mais de 20 anos, parece até que nunca fumei. Hoje me deu uma vontadezinha quando vi minha cunhada fumando, mas fui firme. Mais ou menos firme, taquei um bombom pra dentro!!!

7 comentários:

  1. Primeiro obrigada pelo selinho.
    Depois é assim mesmo,não dá para ser tbm a mulher de ferro né.
    Parar de fumar é uma vitória e tanto,parabéns.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia!

    Vim retribuir sua visita no meu bloquinho. Adoro receber visitas!
    O que é o exames de colonoscopia?
    Não precisei fazer este ripo de exame, aliás vários que vc está fazendo não foram solicitados para mim. Bom, cada caso é um caso.
    Sei o quanto é difícil estes deslocamentos para fazer este monte de exames, é cansativo. Mas amiga, depois que vc sobre na balança e vê que emagreceu e começa a receber elogios, compensa todos os sacrifícios passados.
    Hoje posso dizer, que tudo que fiz valeu a pena e recomendo a qq pessoa que faça a cirurgia, não só para ficar mais bonita, mas sim para ser uma pessoa mais saudável e prncipalmente sentir-se bem. Hoje eu me sinto bem e recebo muitos alogios. Estou vivendo uma nova etapa, me sinto mais mulher, mais sey, mais leve, mais bonita.
    Acho ótimo e lhe apoio na sua atitude em relação ao fumo. Se é para ter uma vida mais saudável , pq não começar antes da cirurgia. Parabéns amiga! Sabemos o fumo é um vício e com certeza deve ser muito difícil resisitir a esta tentação.
    Torço por vc e com certeza tudo dará certo.
    Vou te linkar para lhe acompanahr.

    beijos
    Karina
    www.blig.com.br/maisleve

    ResponderExcluir
  3. Fico tao feliz por vc estar conseguindo ficar firme qto ao cigarro!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk, menina!!, eu tô comendo redobrado...
    mas tudo bem, né? agente vai operar mesmo, e no momento é melhor comer um bombom do que fumar. PARABÉNS. Vou fazer 4 dias sem esse vício horrível. PARABÉNS PARA NÓS DUAS.
    beijão..

    ResponderExcluir
  5. Maria Aparecida, meu marido operou um tempo atrás não sei bem se de fissura ou fístula anal, mas lembro que sangrou bastante por vários dias, no começo muito mesmo, parecia até uma hemorragia, depois foi abrandando até parar. Mas se vc está preocupada é sempre bom a opinião do seu médico. Beijinho

    ResponderExcluir
  6. deluvitransportadora@ig.com.br28 de agosto de 2009 às 14:23

    oi, tudo bem me chamo Aparecida de bh fiz cirg .com dr.GAL a1ano e meio pesava 138,800k
    hoje estou com 70,500k muito feliz vc vai gostar muito dela euma exelente medica vc esta em otimas mãos qualquer coisa entre em contato beijos felicidades hoje e sempre .

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita! :)

    Eu ainda nao marquei com o psiquiatra agora que eu vou ter que mudar de cirurgiao as coisas que eu n consegui marcar eu vou esperar o parecer do novo cirurgião.

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...