quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Maratona

Estou exausta!!! Só quem já passou por tudo pra entender o que significa fazer essa cirurgia. Segunda-feira eu tinha psiquiatra. Cheguei mais cedo mas fui informada que a Dra. Fernanda Monducci não iria atender, que eles não tinham feito a gentileza de me informar e que ela atenderia então na quarta-feira à tarde. Não adiantou falar que eu tinha outra consulta marcada para a quarta-feira. Ou ia ou só daqui a quarenta dias. Cheguei em casa, liguei pra nutricionista para ver se podia trocar meu horário e por sorte tinha uma consulta naquele dia mesmo. Corri para o consultório dela que é o no mesmo lugar da Dra.Gal. Lá encontrei com ela que já me passou as instruções quanto a infecção urinária e a proctologista. Tive a consulta com a nutricionista que já passou a dieta pós-operatória, os alimentos que vou poder ingerir e os que devo evitar. Também falou muito sobre a mastigação, os horários das refeições, etc. Ontem fui na cardiologista que já me deu o risco cirúrgico para a colonoscopia e para a cirurgia bariátrica também. Depois fui ao pneumologista que já marcou a espirometria para terça-feira. Hoje fui a psiquiatra, que me falou que sem o laudo da psicóloga ela não me liberaria. Corri até a clínica, por sorte era no horário da minha reunião. Consegui o laudo da Fabiana (psicóloga), voltei para a psiquiatra e finalmente consegui o laudo dela. OK!!!! Agora só falta o pneumo e a procto, nem acredito que já estou na reta final, depois de tantas consultas e exames.
*A psiquiatra receitou um remédio que chama Zetron. Alguém já tomou ou teve que tomar algum remédio prescrito pelo psiquiatra? Tenho maior pé atrás com esses remédios, ela disse que ele é um anti-depressivo, ansiolítico. Não sei se quero tomar...

2 comentários:

  1. oi, amor?...calma, pq falta pouco para a reta final...daqui apouquinho vc estará magrinha e tudo isso terá valido a pena..e se vc não se sente bem em tomar um remédio, não tome...ok??
    beijos
    e tenha uma ótima 5ºfeira!!!

    ResponderExcluir
  2. Ufa....
    Fiquei cansada por vc...
    É assim mesmo, lindinha!
    A vantagem é que a gente fica ligada no 220W, mas depois da cirurgia cai pra 20W.
    Toda a ansiedade vai embora junto com os quilinhos perdidos.
    Estou torcendo por vc...
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...