sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A falta da nicotina...

Completo hoje três dias sem fumar. Os três piores dias, dizem que daqui pra frente as coisas só melhoram. Confesso que nem foi tão difícil assim. Não estou com "vontade" de fumar. No primeiro dia tive mais. No segundo menos e hoje praticamente nenhuma. Mas em compensação sou um barril de pólvora prestes a explodir. Eu sinto que estou completamente fora do meu normal, uma louca afim de esganar o primeiro que discordar de mim. Tô super mal-humorada, agressiva, sensível e impaciente. E aí? Tá afim de encarar????

2 comentários:

  1. Vamos dar uma abraço e sair por aí?
    Vc sem cigarro e eu sem doce.Tá f.....
    Fui ao shopping,comi direitinho,pouquinho e bem devagar.
    Mas na hora de ir embora passei em frente a Amor aos Pedaços.
    Sempre comprava um pedação de bolo ou de merengue de morango.
    Hoje olhei e fiquei com cara de paisagem.
    Voltei pra casa puta da vida,mas segurei firme.
    A gente consegue chérie.
    Força aí.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. oi, flor? q inveja de ti..eu tbm gostaria de parar de fumar mais eu não consigo..é muito angustiante..mas vc está de parabéns...
    continue firme!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...