domingo, 30 de agosto de 2009

Parada do Cardoso

Ontem fui passear com meu marido, só nós dois, um programa que não temos feito muito ultimamente. Fomos num restaurante super romantiquinho(Parada do Cardoso), um lugar bem gostoso. Tenho saído muito pouco, eu que era tão rueira, sempre pronta para qualquer programa. Tenho me isolado muito. Não enxergava isso, mas depois que resolvi fazer a cirurgia, comecei a prestar atenção nos meus atos. Deixo de ir a lugares para não ficar exposta a olhares e comentários, sempre acho que nenhuma roupa fica bem em mim. Tenho um armário lotado e nunca encontro o que vestir. É um sentimento de não pertencer aquele lugar, de estar totalmente inadequada, sei lá...
Mudando de assunto, começo hoje a dieta líquida para fazer a colonoscopia. Muito líquido e muito, mas muito laxante mesmo. Será que perco uns quilinhos? Tô encarando essa dieta (só um dia) como um preparatório para o pós-operátorio. Já vou treinando... Também voltei a tomar o remédio para hipertensão. Tinha me auto liberado porque um cardiologista tinha me dito uma vez que se eu parasse de fumar não precisaria mais tomar o remédio. Não é bem assim...ontem senti dor na nuca e tenho certeza que minha pressão tava alta. Melhor consultar o médico.

5 comentários:

  1. Parabéns pela sua atitude e força de vontade. Estou acompanhando seus relatos e torcendo por vc. A dieta líquida elimina algumas gramas sim, pode ter certeza. Passarei mais vezes e estou na trocida! bom domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Clau melhor consultar um medico msmo, essas coisas sao mto serias...
    Qto ao sair e nao se sentir bem, ja passei por isso e passo por isso, qts vezes nao chorei olhando meu gurda-roupa, mais normal, to achando q isso ´´e mais coisa de mulher do q de gordinha rssss...

    Bjs....

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    mulher eu antes de fazer cirurgia me isolei mto ... realmente não queria sair pq roupas não ficam legal( pq maioria nem entrava ...rs)
    mais vc consegue tirar essa dieta liquida de letra =D
    beijosssss
    =*

    ResponderExcluir
  4. As vezes a pressão tá só oscilando por conta do pouco tempo, relaxa que depois fica tudo normal!!!!

    ResponderExcluir
  5. Procure mesmo um médico e não se auto medique.
    Com certeza, depois da operação aí sim vc vai aposentar esse remédio.
    Eu aposentei o meu.
    Beijinhos
    Fabíola

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...