sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mãezinha doente


Tô tão preocupada com a minha mãezinha....Ela já tá velhinha, e pegou uma gripe danada. Desde semana passada ela já estava gripada, mas como tinha um batizado pra ir no domingo, ela "melhorou" e foi. Resultado: tá mega-gripada de novo. E tossindo muuiiiiiiiiiiito. E o pior é que ela é muito teimosa e não quer ir no médico de jeito nenhum. Quarta-feira eu fui na casa dela e fiz uma canja pra ela tomar. Ontem ela tava melhor, mas hoje já achei ela com uma vozinha ruim...Tomara que passe logo! (Essa pin-up que coloquei é a cara dela quando jovem. Ela era muito linda. Os olhos de tom um azul que eu nunca vi igual.)

2 comentários:

  1. Oi, adorei sua passadinha no meu blog. Vc tem toda a razão. Não desisti, é a meta melhor pra gente ter em mente.
    Fico triste pela sua maezinha, moro num lugar muitto frrio e tbm peguei uma mega-gripe. Imunidade baixa é um dos principais fatores. Uma tosse de tubrculoso, horrorosa...
    Enfim,.. o que quero indicar é mel, faz milagres. Aumenta a imunidade, melhora a voz e substitui muitos carboidratos. Foi que me curou a tosse e a gripe... Recomendo. Pode tomar com leite quentinho, apenas uma colherzina, colqoue café e pronto fica ótemo..
    Espero que ela melhore logo ..
    Outra coisa que me ajudou muito ..
    Sopa de ervilha, vc compra ervilha verde de pacote que vende no supermercado, tipo lentilha, mas é ervilha, cozinha, coloque um pouquinho de sal e passe no liquidificador ( faz com um refogado de linguiça ou outra coisa pra dar um gostinho, com alho) e pronto. Tomar sempre, no café da manhã, almoço, lanche, enfim. Ajuda muito ...
    Boa sorte...
    Bjinhos...
    Bai ....

    ResponderExcluir
  2. oi claudia tudo bom?
    1º lugar quero agradecer sua visitinha eu adorei...e concordo contigo q cada coisa tem sua hora, mas o meu inconsciente nao entende mt bem rsrs e eu acabou ficando ansiosa.
    Melhoras para sua mae bom final de semana

    Beijos

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...