terça-feira, 30 de junho de 2009
Sucesso
A cirurgia foi um sucesso, ele conseguiu detonar o cálculo e agora tenho que ficar quietinha alguns dias. Estou com um catéter para ajudar a sair os pedacinhos de pedra que ainda tem (fui no banheiro agora e saíram dois pedacinhos). Essa é a parte ruim...incomoda muito e vou ter que ficar com esse catéter por pelo menos mais 15 dias. Depois vou fazer outra tomografia., se tiver mais pedras o médico vai tentar detoná-las com lazer, aí mais uns dias e só depois é que tira. Quanto ao rim tenho que esperar mais uns dias para ver se a parte superior dele volta a funcionar. Se não voltar, vai ficar assim mesmo, funcionando só a metade. A sorte de ter dois ureteres é essa, porque a parte inferior continuou funcionando perfeitamente. Fiquei super feliz porque ele disse que é pra dar continuidade ao processo da cirurgia de redução. Disse que mesmo se o rim não voltar a funcionar 100%, isso não afeta em nada a outra cirurgia. No máximo vou adiar mais uns meses.
domingo, 28 de junho de 2009
Meda!!!
sábado, 27 de junho de 2009
Dai-me paciência...
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Duplo ureter
Já uma pessoa afortunada como eu tem um rim assim:
Isso quer dizer que tenho DOIS ureteres(se chama duplicação pielo ureteral ). Seria bom se não fossem algumas complicações. Quem tem a duplicação está sujeito a ter mais infecções urinárias (tô dentro!) e também a formar mais cálculos renais (tô dentro afogada até o pescoço!).
Portanto o cisto gigante que apareceu na minha ultrassonografia ao que parece é um cálculo renal que obstruiu a passagem de um dos ureteres do meu rim direito, fazendo com que o rim se dilatasse (daí a imagem que parecia ser o cisto). Resultado: segunda-feira entro na faca!!!
Já fiz essa cirurgia duas vezes. A última foi bem complicada pois tive uma pré-septicemia, fui parar no CTI por uma noite, achei que ia pro saco mesmo! Porque quando você retira a pedra, a infecção acaba indo para a corrente sanguínea. Espero que dessa vez dê tudo certo, porque não tenho sinais de infecção. Não tô com febre e não senti dores. Eu acho que o fato de ter dois ureteres, faz com que o rim continue funcionando. Espero que sim, o médico disse que vai avaliar a condição do rim e quero ele lá funcionando bonitinho. Não tô preparada pra perder uma unha quanto mais um rim!!!
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Bicho-papão
Tava no meu outro blog, mas resolvi postar aqui também:
Ele é o bicho-papão que anda roubando minhas noites de sono. O bicho-papão da vez, é claro. Um cisto de quase 10 cm que mora no meu rim direito. Inquilino indesejado que não pediu licença para se instalar, mas que pelo menos não é mal-educado e se não fosse por um exame qualquer, eu não saberia que tinha um hóspede. Não se apresentou ainda para o que veio. Tá lá quietinho. Não me fez emagrecer, não me dá dores, não me dá nada, apenas um preocupação que me tirou o sono e a alegria por esses dias.Tudo começou ontem com um ultrassom em que foi registrada sua presença...e virou minha vida de ponta-cabeça. Não tenho ido trabalhar, não tenho comido direito, não durmo. Lágrimas descobri que são como o trabalho aqui em casa: não acabam nunca!!! Choro por atender um telefonema amigo, por ver retratos, por ler uma oração na porta do quarto da minha filha que está lá a pelo menos um ano e eu não tinha prestado atenção ainda. Choro por meu filho distante, por minha mãe velhinha a quem eu não quero contar a novidade, por meu amor que tava de saída e agora é tão presente. Choro pelo irmão mais velho a quem eu tive necessidade absoluta de contar. Choro pelo projeto adiado, pelo dia maravilhoso e frio, pelo carinho dos amigos tão presentes nessa hora. Choro até pela patroa preocupada. Choro por dor, choro à toa, choro por necessidade. CHORO POR MEDO!!!
Triste
Ontem todos os problemas passaram a ser muito pequenos, os amigos se revelaram ser amigos e tive a total certeza que minha família é meu porto seguro. Não consigo falar disso sem me emocionar, já são 24 horas de choro. Eu achei que as lágrimas secassem mas é impressionante como sempre tem mais um pouco. Cada telefonema que recebo é seguido de um rio de lágrimas.
Ao fazer o ultrassom de rotina para fazer a cirurgia descobri que tenho um cisto complexo gigante no rim direito, de quase 10 cm (o rim mede aproximadamente 12 cm). Fui imediatamente na Dra.Galzuinda que me pediu para fazer uma tomografia e levar o resultado para um urologista assim que sair o resultado. Falou também para ficar tranquila e não sofrer antes da hora, mas tem sido impossível para mim. Pelo tamanho do cisto a cirurgia é o caminho mais provável e se o rim estiver afetado em suas funções (o que é bem provável pelo tamanho dele) terá que ser retirado. Além de saber se é benigno ou não. Todo mundo fala que dei sorte de descobrir assim sem querer, antes de manifestar qualquer sintoma, mas já sofri tanto com cólicas renais, já passei por duas cirurgias renais(uma bem complicada em que achei que ia morrer) que acho que essa cota já cumpri. Parece que meu peito tá explodindo, que não tem espaço pra tanta angústia e ansiedade.
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Segundona
domingo, 21 de junho de 2009
Irmão-pai e irmão-irmão
Eu tenho dois irmãos (homens). Os dois são mais velhos que eu. O mais velho, como era de se esperar, sempre foi mais protetor (ainda mais depois que meu pai morreu, ele se acha o próprio), me levava e buscava na escola e sempre fui a irmãzinha dele. O outro o oposto: brigávamos muito, de sair na porrada mesmo, implicávamos sem parar um com o outro, disputávamos a atenção dos pais, e quando éramos adolescentes eu nem era a irmã dele, era "a prima" (quando raramente eu saia com ele, era assim que ele me apresentava). Então eu considero assim: tenho um irmão-pai e um irmão-irmão e amo os dois demais!!!! Um te abraça como não fosse mais te ver, uma abraço apertado, aconchegante (irmão-pai). O outro mal te beija, abraçar ele é como abraçar um pedaço de pau (irmão-irmão). Um é polêmico, sempre o dono da verdade (irmão-pai). O outro é cordato, ouve mais que fala (irmão-irmão). Um é pão-duro, nem fala em dinheiro (irmão-pai). O outro é generoso, de pagar escola pra sobrinho e conta de bar (irmão-irmão). Um fala...fala...fala...e sempre discorda de você (irmão-pai). O outro quase não fala, vive dentro de casa e só vejo conversando mesmo com o irmão-pai. Um é um super-pai, de fazer os maiores programas de índio que os filhos inventam (irmão-irmão). O outro é um pai-super, que sempre inventa um programa de índio para os filhos (irmão-pai). Sei é que eles são demais!!!
E porque tô falando isso tudo? Só pra contar que hoje fui a casa do irmão-irmão, que mora em outra cidade, pra comemorar o aniversário dele. Ele fez um churrasco do bom, e tava lá o irmão-pai, a minha mãe e a família do irmão-irmão (cunhada, sobrinha e minha afilhadinha). Fui só eu e o marido, porque a Juju tinha seus compromissos sociais (piquenique e aniversário) e o Zé mora em outra cidade. Foi um dia maravilhoso!!! Amo demais minha família!!!
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Três porquinhos
Depois se falou dos medos - de morrer, de não dar conta de comer tão pouco, da mudança da vida social, das trocas por outras compulsões.
Dessa vez rendeu, fiquei bem mais animada.
No final perguntei pra ela sobre fazer a minha cirurgia em julho, porque pra mim é o mês mais acessível. É o mês que realmente eu posso me ausentar do trabalho porque as vendas são baixas e como sou comissionada, o fato de sair em outro mês prejudica demais o meu salário e ainda interfere nos meu 13º e férias. Também em julho meu filho está de férias, portanto vai estar em casa e poderia me ajudar, minha filha também, pois ela tem aula o dia inteiro. Não posso contar muito com a ajuda da minha mãe porque ela já tem 82 anos e irmã também não tenho, então conto mesmo com os meninos. Não sei como será sem a ajuda deles...Mas ela me desanimou geral, disse que o plano só libera a cirurgia depois de pelo menos três meses de grupo, o que só acontece em agosto. Mas entrego pra Deus...o que tiver de ser será.
quinta-feira, 18 de junho de 2009
A importância do apoio psicológico na cirurgia bariátrica
Li no blog da Cris:
A importância do apoio psicológico na cirurgia bariátrica
A psicóloga Andrea Levy trabalha há três anos dando orientação psicológica a pacientes que estão para se submeter à cirurgia da obesidade. E Andrea trabalha não só com aconselhamento profissional de quem estudou o assunto, mas também de quem já passou pela situação. A psicóloga, de 1,75m, já foi obesa mórbida e chegou a pesar 140kg. Há dois anos ela passou pela cirurgia e hoje, com 60kg a menos, ela também usa da experiência pessoal para ajudar outras pessoas a enfrentar o problema.
Qual é a importância do exame psicológico antes da cirurgia?
Todo obeso que vai submeter-se a este tipo de cirurgia deve, antes, passar por uma avaliação psicológica que é composta de alguns testes e muita conversa. Essa avaliação não tem a intenção de proibir ninguém de ir pra cirurgia. Na verdade é mais um dos vários exames que o cirurgião pedirá ao paciente antes de operar. A cirurgia pode ser contra indicada pelo psicólogo quando for detectada alguma psicopatologia grave, como por exemplo um transtorno alimentar como a bulimia ou quando o paciente não tiver condições intelectuais de entender o processo pelo qual será submetido, já que o entendimento e colaboração do paciente serão fundamentais para se obter bons resultados no pós-cirúrgico.
E depois da operação, como a psicologia é aplicada?
Após a cirurgia, o psicólogo também exerce um papel fundamental no acompanhamento do paciente, já que este terá que adaptar-se a um novo estilo de vida que, em geral, é completamente diferente ao anterior. Além disso, o paciente terá que lidar com situações de privação de alimentos que antes eram ingeridos em grande quantidade. Muitos pacientes que antes eram compulsivos por comida, quando não conseguem lidar com esta privação, podem acabar transferindo esta compulsão para drogas, álcool, sexo e compras, por exemplo. E, para muitas pessoas, a obesidade funciona como um grande mecanismo de defesa e até como uma boa desculpa para não ter uma vida social e afetiva. "Estou gordo, não vou à festa", "Não vou arrumar emprego porque estou gordo".
O que muda na cabeça do ex-obeso?
Depois do inevitável emagrecimento que a cirurgia proporciona, essas desculpas já não podem mais existir e o ex-obeso tem que aprender a lidar com uma nova realidade e principalmente aceitar que agora ele é uma pessoa sem limitações físicas e, conseqüentemente, acaba sendo mais cobrado pela sociedade para que seja uma pessoa produtiva.As mudanças não são poucas na vida de quem deixa de ser obeso mórbido. Quem opta pela cirurgia deve saber que está optando por enormes mudanças internas e externas, mas também está optando pela vida. A psicoterapia ajuda na reorganização desta nova vida, em um corpo inevitavelmente diferente.
Fonte: redepsi
Ainda tenho dúvidas quanto a eficácia do grupo que frequento.É verdade que posso estar me precipitando, mas até agora não acrescentou muita coisa para mim. As pessoas ficam só perguntando detalhes sobre a cirurgia, perguntas que deveriam ser feitas, na minha opinião, para o cirurgião. Mas...amanhã tenho mais uma reunião. Tô com fé que vai ser diferente!!!
quarta-feira, 17 de junho de 2009
Falta do que fazer
Tô eu aqui em frente ao computador, com uma touca térmica na cabeça, rezando pra não aparecer ninguém e me ver assim tãããããooooo lindinha. Já visitei as amigas, já joguei, já pesquisei no google e agora olha só o que eu fiz:
Create your own FACEinHOLE
Ainda danço assim, gente!!! Com esse luxo de fantasia!!! Vô podê...
terça-feira, 16 de junho de 2009
Caçadores de mitos
É fuçando que se aprende, minha gente!!! Eu sempre tinha dúvida se bebia água nas refeições ou não. E bebia (ainda bebo)...deve-se a isso essa minha barriguinha de bebedor de chopp?
BEBER ÁGUA NAS REFEIÇÕES ENGORDA?
Em primeiro lugar, é preciso deixar bem claro que a água não tem valor energético, isto é, tem zero quilocalorias, logo não engorda!!! Ou seja, tanto faz beber água antes, durante ou depois das refeições que ela não vai alterar o seu valor calórico!
O que acontece quando se bebe água durante a refeição é que a água dilui os sucos gástricos, tornando a digestão mais lenta e provocando uma sensação de saciedade. Este fato pode até contribuir para evitar a ingestão excessiva. O mito surge porque alguns indivíduos ingerem quantidades excessivas de comida à refeição e, no final, ingerem água. Ora, apesar da água não ter potencial calórico, ela ocupa espaço no nosso estômago. Quando o volume de comida/bebidas é superior à capacidade do nosso estômago, este dilata-se, podendo até ser causada uma distensão gástrica aguda. A sensação do indivíduo é a de “barriga inchada” e desconforto abdominal!
O consumo de líquidos em quantidades suficientes (cerca de
Fonte: Caçadores de Mitos!
Eu bebo água pra caramba!!! Um dos meus medos em relação à cirurgia é esse. Como vou fazer pra beber meus copões d'água??? Será que vou beber 549 mil copinhos de 50ml??? Ai, só de falar já deu sede...
segunda-feira, 15 de junho de 2009
H.pylori
EU NÃO TENHO!!!!!
Nossa, tô tão feliz!!! Menos um problema, né? Hoje liguei para saber o resultado e a moça falou que era negativo. Não acreditei e perguntei de novo, porque sabia que era mais do que comum, 70% da população mundial tem, então tava certa que eu ia ter também (minha cabecinha absorve tudo negativamente). Ela tornou a falar que era negativo. Eu queria passar pelo fio e beijar ela!!! Mas...tô partilhando aqui com vocês, porque vocês entendem essas pequenas conquistas mais até que as pessoas próximas. Agora é pegar o resultado da biópsia, fazer o ultrassom e marcar a consulta com a Dra.Gal. A foto é da bactéria...tô até achando ela bonitinha. Muito lindinha mas não quero pra mim.
domingo, 14 de junho de 2009
Tô podendo...
Genten, sou praticamente uma Amélia!!!! Hoje fui cedo pra máquina de costura e apertei três calças e quatro bermudas do meu filhote. Não sei costurar, então fiz umas pences na cintura e até que ficou bom. O filholindomaravilhoso emagreceu pra caramba!!! Tá mais lindomaravilhoso ainda, mas as roupas estão despencando. Até ele voltar pra casa nas férias vai se virando com os "consertos" que eu fiz mesmo. Depois acho que vai ter que comprar tudo novo, pelo menos as calças e bermudas. À tarde o que a Amélia fez??? Trocou os apagadores e tomadas dos quartos das "crianças" e do banheiro social. Yes!!! Quem precisa de homem??? Aliás, neste quesito eu sou o homem aqui de casa. Troco lâmpada, troco chuveiro, conserto aparelhos elétricos, fechaduras, etc...
Acho que invés de Amélia podem me chamar de "Bombril" (mil e umas utilidades). Tô podendo...
sábado, 13 de junho de 2009
Brincadeira com imagens
SOBRENOME
praticamente um zoológico
NOME DO BICHO DE ESTIMAÇÃO
já morreu tadinho!!!
IDADE
UM MAU HÁBITO
FRUTA OU VEGETAL
jabuticaba ou morango, não sei qual gosto mais
COMIDA FAVORITA
COMIDA QUE DETESTA
BEBIDA
ANIMAL
COR
gosto de todas
LUGAR
CANTOR, CANTORA OU BANDA
UM FILME
MINHA MODA
MEU HUMOR
FELICIDADE É...
sem eles eu nada seria
AMAR É...
MEU MUNDO É...
O QUE EU OUÇO SEMPRE
ONDE EU GOSTARIA DE ESTAR AGORA
continua lindo!!!
sexta-feira, 12 de junho de 2009
Dia dos namoradoszzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
Fiz a endoscopia hoje e....não vi nada, não lembro de nada, não sei nem como vim parar em casa. Meu filho foi comigo, achei que tinha sido rápido demais, mas ele falou que a gente ficou lá umas duas horas. Depois passamos no laboratório para deixar uns exames e...também não lembro de nada. Cheguei em casa e dormi até agora e já estou querendo cama de novo. Tô achando esse exame ótimo!!! Tava morrendo de medo dele, tanta gente falou que era horrível e tal...
Quanto ao dia dos namorados, não vai ter comemoração, né? Só penso em dormir....nem vi meu amor hoje ainda. Na verdade estou com a impressão que pulei um dia na minha vida. Mas amanhã eu comemoro!!!
quinta-feira, 11 de junho de 2009
O tempo...
Vi no porque tão sério e postei aqui também.
Pois é amigas, o tempo corre para todos...mas continuo achando o Richard tudo de bom, ainda mais agora com essa barriguinha (confesso que sou chegada num gordinho!!!).
terça-feira, 9 de junho de 2009
Consulta torturante
Ontem nem quis falar muito sobre a ida ao ginecologista...tava deprê. Ir ai ginecologista sempre me deixa assim! Eu O D E I O!!! Já entro no consultório tensa, sento ali com a cara mais desconfiada do mundo e respondo as perguntas no modo automático. Aí vem o pior...vestir a camisolinhainhainha. Demoro horas porque custo a dar a volta naquela cordinha e depois ainda tenho que fazer a mágica de amarrar com o minúsculo pedaço que sobrou. Ufa!!! Já estou suando quando deparo no espelho com aquela cena ridícula!!! A camisolinhainhainha mal tampa a minha bunda e na parte da frente ainda tenho que fazer a opção: cobrir a barriga e deixar de fora a perereca ou tampar a perereca e deixar de fora a barriga e os peitos que já estão escapulindo também? Escolho a segunda opção e meio que corro pra cama e já vou deitando sem nem mesmo subir a escadinha, já colocando as pernas e me posicionando, pedindo aos céus que termine antes mesmo de começar. Então gentilmente o Dr. me cobre com uma toalhinha ( ómeupai!!! acho que é um guardanapo) que não cobre nada. Desamarra a camisolinahinhainha que tanto custei a dar um mísero nozinho, apalpa os peitos, a barriga (quero morrer!!!!) e passa para o exame final. Lóóógico que ele me manda relaxar pra colocar o instrumento e mais lóóóóógico ainda que eu fico mais tensa. Meu filho, como é que alguém relaxa enquanto outra pessoa enfia dentro de você um instrumento gelado, duro, que vai abrindo aos poucos e você ainda por cima naquela posição ridícula? Penso que pelo menos ele não tá vendo minha cara agora, mas aí me lembro que ele tá olhando pra algo bem pior. Então tudo acaba, ele me dá a mão para levantar(não precisa ser gentil, apenas morra, infeliz!!!), eu tento ajeitar os paninhos mas não tem jeito mesmo e aí....sim amigas, é preciso ainda dar o golpe final!!!! Ele pede que eu suba na balança!!!!...sem roupa!!!Acerta em cheio, me põe a nocaute. Quero minha dignidade de volta!!! Onde está a associação de defesa dos fracos, gordos e oprimidos? E ainda por cima, já na porta (eu querendo pular pela janela mesmo), ele me passa mais dois pedidos de exames: Ultrasssom endovaginal e mamografia!!! Socorro!!!! Me segura porque agora eu pulo!!!
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Primeiro dia sem cigarro...
È difícil demais!!! Me vi quase cortando os pulsos várias vezes no dia....mas estou resistindo!!! Vamos ver agora à noite, ainda mais depois que meu marido chegar em casa e fumar perto de mim.
Hoje meu dia foi bem proveitoso, dei alguns passinhos em relação à cirurgia - marquei a endoscopia e o ultrasom. Já combinei com meu marido e ele vai comigo na endoscopia...vou fazer sexta-feira e tô morrendo de medo...será que vou fazer muito vômito? Queria mesmo era apagar e não ver nada. Vamos ver no que dá. O ultrasom, marquei só para dia 23 porque não dá pra ficar trocando de horário no meu serviço sempre. O outro dia que tinha e eu poderia ir era no dia 19, mas vai coincidir com a reunião do grupo e eu fiquei com medo de não dar tempo.
Hoje também fui no ginecologista, Dr.Oswaldo Leão, e ele pediu mamografia e ultrasom endo-vaginal...uiiiiiiiii, como cansa ser mulher!!!
domingo, 7 de junho de 2009
Confesso que fumo!!!
Pronto, falei!!! E estou tentando parar porque se não nem posso fazer a cirurgia. Mas estou só enrolando, deixando sempre para depois. Assim que esse meu maço acabar não fumo mais. Tinha combinado comigo mesmo que seria amanhã, mas daqui a pouco vai acabar e não vou comprar mais. Provavelmente irei cortar os pulsos!!!
Hoje no almoço na casa da minha sogra o assunto surgiu e vocês acreditam que meu sogro teve a cara de pau de falar que cigarro não faz mal!!! Disse que a minha sogra fuma a mais de 50 anos e é a prova disso!!! Mas a prova disso mesmo é que ela tá super enrrugadinha, tipo um maracujá de gaveta e olha que ela já fez plástica pra esticar. Pode??? Ele se acha mais esperto que todas as pesquisas que já foram feitas sobre o assunto. E disse ainda que fumante passivo não existe...que é só gente querendo encher o saco. Ómeupai!!! Tive que ficar calada e a minha língua até coçando dentro da boca. E olha que ele tá com uma tosse de tuberculoso daquelas e tudo porque? Porque fuma!!!! Mas vou conseguir...
sábado, 6 de junho de 2009
Brincadeira da FOFA
1- Dizer quem passou o selo e colocar o link da fofa.
2- Copiar e responder as perguntinhas.
3- Escolher cinco amigas blogueiras e fofas.
4- Avisar as fofas que elas ganharam o selinho "A dona deste blog é uma fofa".
1. Mania - fazer listas. Faço lista para tudo!!!
2. Pecado Capital - gula. Tem um chocolate aí?
3. Melhor cheiro do mundo - cheiro de chuva.
4. Se dinheiro não fosse problema eu faria - tanta coisa!!! Com certeza ajudaria muitassss pessoas.
5. Casos de infância - eu enchia o biquíni de areia na parte de cima e ficava deitada na praia achando que era moça e tinha peitos grandes (pior é que achava que as pessoas acreditavam!!!)
6. Habilidade como dona de casa - sou praticamente uma Amélia. Cozinho super bem e sei bordar também!!!
7. O que não gosta de fazer em casa - tirar pó. Sou hiper alérgica.
8. Frase - Sou feliz, alegre e forte. Tenho amor e muita sorte!!!
9. Passeio para a alma - ficar olhando o mar.
10.Passeio para o corpo - sexo!!!
11. O que me irrita - gente me mandando fazer as coisas.
12. Frase ou palavra que fala muito - Noooosaaa!
13. Palavrão mais usado - pqp
14. Desce do salto e sobe o morro quando - invadem meu espaço.
15. Perfume que usa no momento - Fracas ( fala Fracár) de Robert Piguet
16. Elogio favorito - Você emagreceu...
17. Talento oculto - visão empreendedora. Tenho umas ideias que tempos depois estão por aí.
18. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro - legging com blusona (não assumo que sou gorda!!!)
19. Queria ter nascido sabendo - falar vários idiomas.
20. Eu sou extremamente - teimosa.
Quanto a passar para frente já sabem né? Sou uma novata blogueira e não conheço muita gente. Então quem ler e quizer fazer a brincadeira, por favor fiquem à vontade.
sexta-feira, 5 de junho de 2009
Segunda reunião do grupo
Hoje foi a segunda reunião do grupo pré-cirurgia. Foi mais um bate-papo, a psico queria saber mais sobre nós. Mas o que se falou mesmo foi da cirurgia...aberta ou laparoscopia, outras técnicas, tempo de licença, etc. Fiquei com a impressão de perda de tempo, mesmo porque li demais sobre o assunto, então não tinha muitas novidades. Uma coisa que ela falou me chamou a atenção: ela disse que depois de operar que a gente vai sentir muiiiiiito frio. Eu sou a maior calorenta do mundo, não gosto de casacos e nem de dormir com cobertor. Lã eu abomino. Será que vou rever meus conceitos? Até que não vou achar ruim...as roupas de inverno são tão lindas!!! E minha bota de cano alto me espera...
Ah!! Ninguém faltou!!!Todo mundo lá firme e forte!!!
quinta-feira, 4 de junho de 2009
TPM
Estou com uma TPM das bravas!!! Terça-feira eu queria matar alguém no meu trabalho. Nem eu tava me aguentando. Ontem meu filhote ligou e eu desabei a chorar quando desligou. Morro de saudades dele... Hoje estou até melhor. O diabo é que não me lembro quando foi a última vez que menstruei, e marquei ginecologista para segunda-feira. Só falta menstruar e ter que adiar a consulta. Ó meu pai!!! Ser mulher não é mole não!!!
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Esperando...
Não tenho falado muito na cirurgia porque não tem muito mesmo o que falar. Fui na primeira reunião do grupo e a segunda só 15 dias depois. Então será sexta-feira agora. Só depois da reunião vou marcar o ultrassom e a endoscopia (que meda!). Depois vou levar os resultados para a Dra.Gal. Provavelmente ela vai pedir mais um milhão de exames. Mas estou animada com a próxima reunião. A Psico disse que aí sim vai começar a terapia! Vamos ver o que será... Será que alguém vai desistir? É tanto tempo de espera...