quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dra.Grosseria

Segundo dia sem fumar e parece que a qualquer momento vou cometer um assassinato. Estou extremamente nervosa e sensível, mas não desisti. Dessa vez vai. Hoje retornei na procto para marcar a colonoscopia. Ela falou que antes de tratar a infecção urinária não posso fazer o exame. Ok, mas porque ela não disse isso antes? Com certeza porque na primeira consulta ela nem me exanimou e mal falou comigo porque tava atrasada para uma reunião. Mas já estou tratando a infecção mesmo, então ela marcou o exame para o dia 31, se tiver vaga. Amanhã vou saber. Não gostei dessa médica e pretendo fazer o exame e não voltar nela mais. Ela é bem grossa e não é nem um pouco atenciosa. Infelizmente de vez em quando a gente depara com pessoas que nosso santo não bate. Essa é uma delas. Dizem que ela é excelente profissional, mas realmente ela não desce. Hoje fiz uma pergunta que confesso foi idiota. Perguntei se a realização do exame iria atrasar a cirurgia ainda mais. A maneira que ela respondeu me chocou. Falando alto e grossamente ela disse assim: "É claro que se você estiver com câncer a Dra.Galzuinda não vai querer te operar, né?" Acho que ela poderia falado com mais cuidado. Fiquei preocupada. Sei que a possibilidade existe, apesar de pequena. Mas não será nada. Só mais um capítulo da novela da minha cirurgia.
***Realmente não estou no meu normal...

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Me desculpa a grosseria mas tenho 2 palavras a dizer : MULHER ESCROTA!!!! Melhor, tenho mais algumas: deve ter dormido de calça jeans a vida toda! Que antipatia..... Falta de tato.
    Não fica assim não amiga! Tem gente que não merece nem o nosso mínimo pensamento de desprezo, muito menos nosso desgaste com a raiva!
    Beijos e até amanhã,
    Laura

    ResponderExcluir
  3. Nossa,que grosseria.
    É,o pior de tudo é que é nessas horas que a gente precisa de uma atenção maior.
    Uma vacona essa médica.
    Fique bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que simpatia sua médica hein??? fala tudo com um jeitinho bem carinhoso.. hihi, que vontade de dar um abraço nela até né??
    Não vai ser nada mesmo, fique tranquila...
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi, minha linda..não liga não para essa médica boba!!vc não tem nada!! ás vezes qdo defecamos uma fezes mais durinha acaba machucando um pouquinho e isso faz sair um pouquinho de sangue...sabe?? pq estoura uma veinha, mas não é nada grave...fique calma.
    tudo dará certo.
    beijos flor.

    ResponderExcluir
  6. Não liga não, existem pessoas que não deveriam ter escolhido esta profissão. Acho que médico deve transmitir confiança, amizade, solidariedade e não grosseria.
    Não desanima. DEUS ira fazer o melhor e tudo tem seu tempo.
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  7. sABE AMIGA QUE AS VEZES PENSO QUE SE PUDÉSSEMOS APAGAR CERTOS MOMENTOS DE NOSSAS VODAS SERIA BOM NÉ...MAS COMO EU SEI QUE VAI DAR TUDO CERTO TOME ISSO COMO EXPERIÊNCIA...SEI QUE VC VAI RIR MUITO DE TUDO ISSO...ÓTIMO FINDI!!BJÃO

    ResponderExcluir
  8. Nossa qta grosseria, acho q ai a qstão nao é seu santo e o dela, mas sim ela ter um pouco mais de educação e bom senso!!

    Qto ao cigarro aguenta firme q vc vai conseguir, essa é so mais uma batalha!!
    To torcendo por vc!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. oi linda!!
    respondendo atrasado ao post anterior...
    eu tomo ansiolítico há 1 ano de modo correto, não me orgulho disso, mas aprendi que tem momentos na vida que é melhor ceder e tomar o remédio.
    Foi um aprendizado´difícil, pois sempre fui contra esse tipo de medicação e quando comecei o tratamento para fobia social (não podia ver aglomeração de pessoas que entrava em pânico)quando me senti melhor parei de tomar o remédio sem pedir ao médico, tive que voltar com o rabinho entre as pernas, pois minha fobia social voltou totalmente.

    Mas não levando em conta minha experiência.. se o psiquiatra passou um medicamento para vc.. é para que vc não tenha problemas de ansiedade na espera da cirurgia e no pós-operatório. Pois a cirurgia bariátrica provocará uma grand emudança em sua vida e toda mudança gera ansiedade.
    E vc sabe que quem tem problema de peso, normalmente, desconta toda sua ansiedade na comida e vc não poderá fazer isso depois da cirurgia.

    meu conselho é: tome o rmeédio prescrito pelo médico, pelo menos até passar o período da dieta líquida, depois vc vê o que faz.

    beijos

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...