domingo, 14 de junho de 2009

Tô podendo...


Genten, sou praticamente uma Amélia!!!! Hoje fui cedo pra máquina de costura e apertei três calças e quatro bermudas do meu filhote. Não sei costurar, então fiz umas pences na cintura e até que ficou bom. O filholindomaravilhoso emagreceu pra caramba!!! Tá mais lindomaravilhoso ainda, mas as roupas estão despencando. Até ele voltar pra casa nas férias vai se virando com os "consertos" que eu fiz mesmo. Depois acho que vai ter que comprar tudo novo, pelo menos as calças e bermudas. À tarde o que a Amélia fez??? Trocou os apagadores e tomadas dos quartos das "crianças" e do banheiro social. Yes!!! Quem precisa de homem??? Aliás, neste quesito eu sou o homem aqui de casa. Troco lâmpada, troco chuveiro, conserto aparelhos elétricos, fechaduras, etc...
Acho que invés de Amélia podem me chamar de "Bombril" (mil e umas utilidades). Tô podendo...

4 comentários:

  1. Oi, lindinha, curtir a nossa vidinha é muito bom. Eu tbm dou uma de Ámelia. Faço quase tudo.
    Fico feliz que vc está bem animada.
    É assim que tem que ser...
    Uma noite maravilhosa, sonhe com os anjos ..
    Bjinhos..
    Bai ...

    ResponderExcluir
  2. Amiga prometo não sumir viu e vc tb sempre me visite e aí está tudo bem??ótima semaninha!!bjão

    ResponderExcluir
  3. Ah ta que nem eu, lavandando, passando, cozinhando... rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia!

    Gostei muito do seu blog. Seus posts são divertidos e vc sempre tem um quê de engraçado no que escreve. Me senti muito bem lendo-os, achei divertido.
    Apesar de trabalhar fora, sempre dou uma de Amélia, mas invento muitas coisas. Gosto muito da minha casa arrumadinha, mas não sei costurar. Na verdade tenho vontade de comprar uma máquina e ficar inventando moda.
    Bj

    ResponderExcluir

Pode falar a vontade...